👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒𝟐 👑

242 28 45
                                    

𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐄

Anne olhava para Gilbert sem saber o que dizer. Ele tinha mesmo dito que iriam para as ilhas Maldivas ou foi só coisa da sua cabeça? Gilbert gargalhava, vendo Anne completamente confusa, sem saber o que fazer ou dizer.

— Você está maluco! Eu me casei com um maluco!

— Não precisa se preocupar, querida. – Gilbert colocou a mecha que estava em seus dedos para trás da orelha de Anne. — Minha mãe tomara conta de tudo, e se precisar irá me ligar.

— Mas... Maldivas? – Anne estava eufórica.

— Duas semanas na praia vai fazer bem para nós dois. – Pegou na mão de Anne e beijou o dorso. — Precisamos de um tempo para nós, principalmente depois de toda essa loucura desses últimos meses.

— Você é maluco! – Anne riu, enquanto as lágrimas voltavam a descer por seu rosto.

— Espero ganhar uma recompensa por isso.

— Ah, você vai. – Anne abriu um sorriso, com uma ideia em sua mente.

— Aliás, eu amei o vestido. – Gilbert passou a mão pelo tecido delicado que cobria a coxa de Anne.

— Cole sempre foi bom em moda. – Anne soltou um suspiro, precisava repor todo o ar que foi gasto nas últimas horas. — Foram horas de pura loucura.

— Foi horrível ficar essa noite sem o seu calor – Gilbert enterrou o rosto na curva do pescoço de Anne, dando um beijo atrás da orelha da ruiva, a fazendo arrepiar. — Não vejo a hora de tirar esse vestido e sentir o seu corpo nu roçando no meu.

— Gil... – Soltou um suspiro quando o moreno mordeu seu lóbulo. — Não podemos agora, pois ainda temos uma festa antes de podermos ficar sozinhos.

— Uma rapidinha? – Sugeriu em sussurro, e por mais que fosse tentador, Anne o empurrou pelos ombros.

— Gilbert Blythe, eu não acredito que você está me perguntando isso! – Anne cruzou os braços indignada.

— Eu estou brincando, Anne Blythe. – Gilbert se inclinou e deu um beijo na bochecha da ruiva. — Meu Deus, como a minha esposa é linda!

Um sorriso se formou nos lábios de Anne, Mas logo se apagaram quando lembrou da longa viagem que teriam que fazer.

— Eu não tenho nada para irmos para praia! – Os olhos azuis estavam arregalados, mas se suaviram quando Gilbert soltou uma risada. — Porque está rindo?

— Meu amor, não precisa se preocupar com nada! – Gilbert deu um beijo na ponta do nariz de Anne. — Deixe tudo comigo!

— Você sempre me surpreendendo. – Entrelaçou seus dedos nos de Gilbert, abrindo um sorriso e encarando os olhos verdes.

— Acho que está na hora de falarmos sobre os nossos sete filhos.

— Olha só! Chegamos! – Anne se virou para a janela e apontou para o castelo.

— E pelo o visto temos muita companhia. – Gilbert comentou, vendo várias pessoas na frente do Castelo.

— Acho que eles realmente gostaram do seu pronunciamento. – Anne apontou para os cartazes que as várias pessoas estavam levantando.

Havias vários cartazes levantandos, mas o que chamou atenção de Anne foi o que estava: "Viva ao século XXI, viva a rainha Anne!"

— Vamos! – Gilbert a chamou assim que um dos funcionários abriu a porta do carro.

Gilbert desceu do carro, recebendo aplausos, mas quando Anne desceu, todos começaram a gritar, assoviar e falar em uníssono.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora