👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟑 👑

363 41 74
                                    

𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐀

Com Anne sendo deixada na porta do quarto, recebeu um beijo caloroso do moreno, e depois entrou para o quarto.

Estou apaixonada por Gilbert Blythe. – Disse de vez, assim que a ligação foi atendida pelos dois.

Puta que pariu! Falaram em uníssono.

O que eu faço? – Indagou, desesperada.

Se casa? – Falou com uma ironia que Anne ignorou totalmente.

Considero a hipótese.

Anne Shirley?! – Berraram em uníssono novamente.

Estou completamente apaixonada por ele!

Quando eu acho que a situação não pode ficar pior, ela vai e se apaixona por ele. – Cole falou, fazendo Diana rir.

Porra! Vamos ter uma amiga rainha! – Diana falou empolgada.

Ele nem se quer sabe meu nome! Ele foi de despedir de mim e me chamou de Amy.

Pelo menos os dois nomes são bem parecidos. – Cole tentou melhorar a situação.

Quando ele descobrir quem eu realmente sou, eu vou levar um belo de um chute na bunda. – Suspirou com tristeza.

E quanto aos papéis de adoção? – A morena perguntou.

Verei o que faço depois da coroação. Pelo que eu conversei com o Gilbert, ele realmente vai ser coroado. Ele quer isso!

— E você vai arruinar com toda a sua chance de ter uma excelente carreira? – Cole perguntou incrédulo.

Eu não posso, em consciência, publicar isso. Eu não vou destruir a vida de Gilbert!

Você está em uma enrascada. – Diana falou, com os dois concordando com a fala da morena.

— Eu sei. – Murmurou entristecida. — Mas eu não posso fazer isso! Eu dormir com ele! Eu beijei ele! Ele me salvou de um ataque de lobos!

— Ataque de lobos? – Indagaram em uníssono, arregalando os olhos.

— Depois explico isso! Agora eu tenho que dormir, pois amanhã tenho uma coroação para ir.

Olhando pelo lado bom disso tudo, é que vamos para a sua coroação. - Cole falou com um certo ar de deboche.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora