𝐔𝐌 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎
Seus olhos azuis se abriram quando batidas na porta a arrancaram de um sonho maravilhoso. Se mexeu na cama, logo sentindo os braços de Gilbert a puxar mais para perto, não permitindo que ela se afastasse. Anne, não querendo se afastar do calor que a pele de Blythe lhe dava, se acomodou mais a ele, desistindo de se levantar.
Voltando a cochilar, ouviu mais batidas na porta, o que a fez abrir os olhos novamente e bufar. Ouvindo Gilbert resmungar por conta do afastar dos seus corpos, levantou da cama e vestiu um vestido qualquer para cobrir seu corpo nu. Andou até a porta cambaleando de sono, a abriu e viu Lynde parada ali.
— Olá, Lynde.
— Srta. Anne, desculpa se te acordei. – A voz mansa de Lynde deixou Anne um pouco surpresa. — Mas preciso que me acompanhe para decidirmos as novas mudanças sobre o casamento. Temos muitas coisas para poucas horas.
Anne soltou um suspiro triste, pois só imaginava em voltar a deitar na cama e se aninhar a Gilbert, voltando a dormir com o calor do corpo nu do moreno.
— Irei me vestir adequadamente e depois vou.
— Ah, eu posso esperar a senhorita. – Indicou que iria entrar, mas Anne puxou a porta, a impedindo de entrar.
— Eu acho melhor ir na minha frente. – Falou, fazendo a mulher cemicerrar os olhos.
No momento em que Lynde abriu a boca para perguntar o que Anne estava escondendo, a voz sonolenta de Gilbert ecoou pelo quarto, onde ele chamava por ruiva. As bochechas de Cuthbert ficaram extremamente vermelhas.
— Acho que entendi. – Repremiu os lábios, tentando não acabar rindo do rosto avermelhado de Anne. — Vou ficar esperando a senhorita junto com os outros.
Anne assentiu, voltando para o quarto e fechando a porta. Andou até a cama, onde Gilbert estava deitado com os braços cruzados abaixo da cabeça. Seus músculos contraídos chamou a atenção de Anne, fazendo o moreno abrir um sorriso sacana.
— Quem era na porta?
— Lynde. – Anne retirou o vestido, atraindo o olhar faminto de Blythe. — Não me olha assim, Gilbert! Eu vou ter que sair.
— Sair? – Indagou, desfazendo o cruzar de braços e sentando na cama. — Para onde?
— Esqueceu que vamos nos casar amanhã, querido? – Anne pegou uma toalha e enrolou no corpo.
— Nós vamos! – O sorriso no rosto de Gilbert se alargou.
Anne andou até a cama, tocou nos cachos cor de chocolate que estavam bagunçados, e então deu um selinho no moreno.
— Nos vemos mais tarde?
— Concerteza! – Agarrou a cintura de Anne, a puxando para seu colo, mesmo com a ruiva dizendo que não podia se atrasar. — Está lembrada do meu discurso de hoje, não é?
— Sim, eu estou. – Deu um beijo na ponta do natiz do noivo. — Agora eu tenho que tomar um banho e ir.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓
FanficAnne quer crescer na vida e ser uma escritora famosa, mas para ter uma boa matéria ela tem que pesquisar a fundo. Mas o que ela não imaginava era que o "Playboy" do príncipe, não era um playboy. Ou Gilbert estava em dúvida se queria ou não o trono...