𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒
Na manhã seguinte que dormiram juntos, Anne foi a primeira a acordar. Viu Gilbert dormindo desleixadamente, com a cabeça no travesseiro e seus cabelos cacheados bagunçados, seu peito nu subindo e descendo calmamente, e apenas uma coberta fina cobria da cintura para baixo.
Ela queria continuar ali, fingir que era a pessoa que ele achava que era, mas não podia, ou melhor, não conseguia. Ela queria contar para ele, mas não queria ver a decepção nos olhos dele ao saber que dormiu com uma fraude.
Decidiu sentar no sofá da sala, já que parecia que Gilbert iria dormir mais um pouco, e logo estava abrindo a bolsa e pegando a pasta que tinha colocado ali dentro na noite passada. Observando um por um, ficando cada vez mais confusa e curiosa, procurava informações novas.
E foi procurando, que encontrou uma coisa que não esperava encontrar. Aquilo era mais do que uma notícia, era uma novidade, uma bomba. Aquilo poderia dar início a sua carreira como jornalista que descobriu uma coisa sobre o futuro Rei de Avonlea.
— Lucas Norman? – Sussurrou, olhando de um papel para o outro.
Um dizia Gilbert Blythe, e o outro Lucas Norman. Sem entender, ela decidiu procurar mais coisas, até ver do que se tratava.
Nervosa, ouvindo um barulho vindo do quarto, e então guardou as pastas na mochila rapidamente. Gilbert apareceu na porta, se espreguiçando e vendo seus músculos definidos se contrair.
Merda!
— Bom dia. – Anne murmurou, abaixando a cabeça, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.
— Bom dia. – Gilbert abriu um sorriso de lado.
Prendeu a respiração ao vê-lo se aproximar, fechando os olhos ao sentir o rosto do moreno próximo ao seu, e logo os lábios de Gilbert estavam sobre o seu, pedindo passagem para a língua, e logo estavam repetindo o que foi feito na madrugada passada.
. . .
Entrando no castelo na companhia de Gilbert, os dois se separaram com um simples beijo de despedida. Beijo no qual o próprio Gilbert fez questão de dar. Entrando no quarto cheio de nervosismo, foi logo pegando seu telefone.
— Eu estou quase surtando. – Anne berrou na video chamada.
— Qual o problema? – Cole perguntou preocupado.
— Ok! Não surta! – Murmurou para si mesma, tentando controlar sua respiração.
— Fala logo! – Os dois pediram bastante agoniados.
— Certo! Lá vou eu!... Aí Deus... – Anne abria e fechava a boca várias vezes, mas nada saia.
— Conta logo! – Gritaram em uníssono.
— Eu encontrei um papel na cabana em que passei a noite com o Gilbert, e descobri que ele é adotado. – Falou rapidamente, soltando um suspiro de alívio por poder contar.
— Ele é o que?! – Indagaram em uníssono, em completa surpresa.
— Repete! Eu acho que ouvir errado. – Cole estava boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓
FanfictionAnne quer crescer na vida e ser uma escritora famosa, mas para ter uma boa matéria ela tem que pesquisar a fundo. Mas o que ela não imaginava era que o "Playboy" do príncipe, não era um playboy. Ou Gilbert estava em dúvida se queria ou não o trono...