𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐑𝐎𝐓𝐎
Anne seguia o funcionário, tentando controlar o seu nervosismo. Ela estava se passando por uma pessoa que não é, que mal isso poderia causar? Ela apenas está mentindo para um funcionário da família real.
O homem bateu em uma enorme porta, recebeu a confirmação que podia entrar segundos depois. O homem abriu a porta, revelando a rainha e o príncipe.
Merda! O príncipe...
Anne saiu dos seus pensamentos, que se resumia a, reverência, alteza e sem toques.
— Você! - Anne e Gilbert falaram em uníssono.
— Vocês se conhecem? - A rainha perguntou, olhando de um para o outro.
— Escroto ao seu dispor. - O príncipe abriu um sorrisinho de lado.
— Meu Deus! - Anne murmurou nervosa, esquecendo de tudo que podia e não podia fazer. — M-Me desculpe!
— Tudo bem! Eu que te devo desculpas. - Gilbert falou, dando um passo a frente.
— De onde vocês se conhecem? - A rainha perguntou, olhando do seu filho para Anne.
— Eu roubei o táxi dela, no aeroporto. - Gilbert respondeu, soltando uma risadinha.
— E quem seria você? - A rainha se direcionou a Anne.
— Eu sou a... Eu sou... - Anne engoliu a seco, tentando completar a frase, mas estava nervosa demais para isso.
— A tutora da princesa Minnie May, vossa majestade. - O homem falou, sabendo que Anne não iria conseguir falar nada.
Anne fez uma reverência desajeitada, mas sempre lembrando, nada de exageros.
— Você não só iria vir depois do Natal? - A rainha abriu um sorriso gentil para a ruiva.
— Sim!... Mas... An... Eu arranjei uma... vaga. - Anne deu um sorriso nervoso.
— Mamãe, eu quero... - Minnie May entrou na sala com suas moletas, mas quando viu seu irmão, parou de andar. — Gilbert?!
— Baixinha! - Gilbert a pegou no braço, e a rodopiou, fazendo sua mãe murmurar vários "Pare com isso, Gilbert".
— Mamãe acha que eu vou quebrar. - Minnie May falou, se recompondo. — E que barba ridícula é essa? Parece um papai Noel mendigo.
— Eu precisava me disfarçar, e pelo visto funcionou. - Gilbert olhou para Anne, e olhes deu um sorrisinho.
— Quem é você? E o que faz no meu castelo? - Minnie May perguntou grosseiramente.
— Minnie May! Isso não é modos! - A rainha a repreendeu.
— Eu sou a sua tutora, princesa Minnie May. - Anne fez uma pequena reverência, agora menos atrapalhada.
— Pode dar meia volta então. - Minnie May disse seria.
— Não mesmo! Você iniciará seus estudos de imediato. - A rainha falou, a fazendo bufar.
— Mas é quase Natal! - Minnie May bufou novamente, quando percebeu que sua mãe não se importou nem um pouco com aquilo.
— Sr. Thomas, peça para a Sra. Lynd organizar um dos quartos para a senhorita... - A rainha olhou para Anne, fazendo menção para que ela se manifeste, mas antes da ruiva abrir a boca, o homem completou.
— É Amy Blossom.
— Srta. Blossom. - A rainha abriu um sorriso para a ruiva. — Agora podem ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓
FanfictionAnne quer crescer na vida e ser uma escritora famosa, mas para ter uma boa matéria ela tem que pesquisar a fundo. Mas o que ela não imaginava era que o "Playboy" do príncipe, não era um playboy. Ou Gilbert estava em dúvida se queria ou não o trono...