👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒𝟒 👑

306 26 66
                                    

𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐕𝐀𝐒

Assim que o carro estacionou, Anne pode contemplar a vista da pequena casa em que ficariam. Apesar de não ser muito grande, para Anne, era o lugar mais lindo e aconchegante que já viu.

Gilbert entregou a chave da casa, e enquanto tirava as malas do carro, pediu que Anne fosse abrindo a porta. Assim que a porta se abriu, a ruiva abriu a boca incrédula, chocada com a linda vista da casa.

— Gostou da casa? – O moreno perguntou, colocando a mala no chão.

— Ela é perfeita! – Anne olhou em volta, parando o olhar em Gilbert.

— Ainda bem que gostou. – Gilbert colocou a mão na cintura e abriu um sorriso — Porque ela é nossa.

— Como é? – Berrou, com os olhos azuis arregalados. — Você está maluco, Gilbert?

— Talvez. – Girou Anne e a abraçou por trás. — Mas eu tinha que comprar essa casa. Esse vai ser o lugar que vou te comer pela primeira vez como minha esposa.

— Meu Deus, Gilbert! – Torceu o nariz e se afastou do moreno, o ouvindo gargalhar.

. . .

— 🌚 —

Anne se olhou no espelho, onde pode ver seu ventre. Ela teria que aproveitar essas duas semanas para contar para Gilbert, pois estava quase perceptível o pequeno elevar. Seu bebê estava crescendo, e logo o moreno acabaria percebendo por si mesmo.

Abaixou a camisola vermelha transparente, arrumou seus cabelos e então abriu a porta devagar, não querendo fazer barulho. Os olhos azuis foram em direção ao homem que estava parado na sacada, apenas usando uma bermuda. Gilbert encarava a lua do lado de fora, com um vendo gelado e gostoso entrando no enorme quarto de casal.

Em passos lentos, Anne foi em direção ao moreno e o abraçou por trás, tocando o abdômen do moreno.

— Oi, meu bem. – Anne deu um beijo no ombro do moreno.

Gilbert se virou, e seu queixo foi ao chão com a vista de Anne Shirley Cuthbert Blythe vestida com uma lingerie sexy de cor vermelha.

— Minha nossa... – As palavras morreram, com apenas um suspiro saindo para finalizar a frase.

— Gostou, amor? – Mordeu um lábio inferior, vendo um brilho de luxúria nos olhos verdes.

Gilbert não falou nada, apenas enterrou o rosto no pescoço da ruiva, começando a dar beijos molhados na região. Um suspiro saiu da boca de Anne quando os dentes do moreno rasparam na pele sensível do seu pescoço.

— Está ansioso, uhm – Falou em sussurro, cravando as unhas nos ombros de Blythe.

— Eu estou faminto. – Gilbert trilhou beijos do pescoço, seguindo para bochecha, e então selou seus lábios.

Gilbert a prendeu contra a sacada, onde desceu sua mão até a coxa da ruiva e a fez levantar e envolver na cintura do moreno, tendo um contato mais íntimo.

— Gil... – Murmurou quando o moreno parou de beijar sua boca e começou a beijar seu pescoço. — Amor?

— O que? – Apertou a coxa de Anne, a fazendo arfar.

— Aqui não. – Disse com sua voz ofegante.

Gilbert afastou do pescoço da ruiva, pegou as duas coxas da ruiva e a ergueu, a fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. O moreno entrou dentro do quarto e então a deitou na cama, ficando por cima.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora