👑 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎 👑

275 27 99
                                    

𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄

❝𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐎𝐇𝐍

John é um jovem adulto com apenas vinte anos de idade. Desde cedo ele já sabia quem era, e o que queria para sua vida, mas tinha medo de contar e acabar sendo a decepção da família.

John, apesar de se parecer fisicamente com o pai, tinha a personalidade parecida como a da mãe. Ele sempre queria que as pessoas a sua volta se sentisse bem e felizes ao seu lado. O rapaz queria que as pessoas sempre gostasse de tudo o que ele fazia. Agradar as pessoas é o seu lema.

John Blythe tem como maior paixão a fotografia, e sempre sonhou em conhecer o mundo. Mas antes do amor pela fotográfica, vem a paixão por sua enorme família. Com quatro irmãos, tios, primos e avós no morando sob o mesmo teto, apesar de, as vezes, ser insuportável, era quase impossível não ama-los.

Rilla (Bertha Marilla) é a mais inteligente dos irmãos, e sempre se mete nos assuntos de política. Muitos ainda duvidam que a menina ruiva de olhos avelã tenha apenas quinze anos de idade, pois tem um vocabulário rico e sabe mais de política do que muitas pessoas adultas. Ela lhe confessou uma vez que sempre sonhou em ser rainha e ter que lidar com esses assuntos, mas não poderia já que John era o herdeiro do trono real.

Walter é o mais sapeca de todos, adora estar se envolvendo em problemas. Mas apesar de amar entrar em enrascada, o menino de doze anos ama mais do que tudo estudar. Todos dizem que o menino é a cópia de John, tendo a diferença seus cabelos que eram lisos igual aos da mãe e da irmã mais nova.

Shirley, o gêmeo mais velho de apenas oito anos adora jogar charme para as garotas. O menino fala o que quer na hora que quer, mas nunca foi desrespeitoso com sua família. O menino é chamado de "a cópia de Anne" por conta dos seus cabelos ruivos e olhos azuis, tendo apenas do pai os cachos.

Joyce, a gêmea mais nova, a última filha de Anne e Gilbert. A menina, ao contrário do irmão gêmeo, é muito tímida. E enquanto Shirley é a cópia da mãe, Joyce é a cópia do pai, tendo seus olhos avelã e cabelos negros, e a única diferença são seus fios lisos, igual aos de Anne. A pequena princesa é a mais quieta e fácil de se lidar. Sempre que vê a garotinha, ela está com algum livro em baixo do braço.

Além deles, haviam outras três crianças no castelo, e eles são os filhos do Baynard's; Jeremy e Déli (Anne Cordélia). O mais velho tem seus, recém completados, dezoito anos. O moreno tem a mesma paixão que John, conhecer o mundo. Enquanto isso, tem a pequena Déli de oito anos de idade. A menina é a melhor amiga de Joyce, onde as duas sempre fogem para um lugar mais reservado para lerem seus livrinhos cheio de aventuras.

Apesar de não ter casado, Cole entrou no programa de adoção e conseguiu a guarda de uma linda menina de quatro anos, pele morena, olhos negros, e um lindo sorriso que aquecia o coração de todos. Quando ele encontrou a menina, descobriu que ela tinha sido abandonada logo depois que nasceu, não tendo sobrenome algum. Não existia uma pessoa que não fosse apaixonada por Mary Mackenzie.

E por fim, a recém nascida Lizzie Wright Blythe. Depois de várias pesquisas e consultas, Minnie May descobriu que seu "problema" não tirava o seu poder de ser mãe. E batalhando ao lado do seu marido Fred, conseguiram ter uma pequena menina.

Mas apesar de amar muito a sua família e não querer decepcionar ninguém, ele sentia que precisava tomar alguma atitude, ou então acabaria vivendo preso em uma vida que não gostaria. Ele queria ser feliz.

— Padrinho, podemos conversar? – John perguntou para o loiro que estava sentado na enorme sala do castelo.

— Claro! – Cole fechou o livro que estava lendo, e acomodou a dorminhoca Mary em seu colo.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora