👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟖 👑

313 27 10
                                    

𝐍𝐎𝐈𝐕𝐀

Noiva.

Anne está noiva do homem no qual passou dias chorando de saudade, imaginando que nunca mais iria ve-lo.

Gilbert estava ali, a beijando com gana, matando a saudade de dias sem beija-lá. Não se importava se alguém iria ve-los ali, apenas queria beija-la.

Quando o ar lhes faltou, suas bocas se separaram.

— Feliz ano novo. – Murmurou, com os lábios ainda próximos dos de Anne.

— Feliz ano novo. – Falou no mesmo tom de voz que Gilbert, abrindo um sorriso bobo.

Gilbert colocou sua mão na cintura de Anne, e a puxou para mais perto, voltando a colar seus lábios nos de Anne.

— Você tem que conhecer meu pai. – Falou animada, mas então ficou seria. — Mas não vou poder contar sobre o noivado hoje.

— E porque não? – Indagou, arqueando as sobrancelhas.

— Porque eu acho que você deveria conhecer ele primeiro.

— E como vai me apresentar para ele? – Torceu o nariz. — Amigo?

— Namorado. – Se inclinou e deu um selinho no moreno.

— Considerando que é exatamente por aí que deveríamos ter começado, acho uma boa ideia. – Falou, a fazendo rir.

— Vamos entrar, está começando a nevar. – Pegou na mão de Gilbert, entrelaçando seus dedos, e o puxando para dentro do restaurante.

. . .

Quando apresentou Gilbert para Matthew, o mais velho não sabia como reagir. Ele não sabia se deveria fazer uma reverência ou cumprimentar com um aperto de mão. Mas antes mesmo de Matthew ter uma reação, Gilbert estendeu a mão e o cumprimentou com um aperto.

Explicando para Matthew sobre o que estava acontecendo, recebeu um abraço apertado, com o mais velho dando a bênção para o "namoro" dos dois.

— Ele gostou de você. – Disse assim que Matthew estava em uma distância considerável.

— Eu espero mesmo. – Pegou na mão de Anne e começou a acariciar-lhe o dorso.

— Em qual hotel você está hospedado?

— Nenhum. – Deu um beijo na palma da mão da ruiva. — Assim que cheguei aqui em Nova Iorque, eu vim correndo te ver.

— Então você vai voltar hoje mesmo para Avonlea? – Indagou, tentando esconder a tristeza.

— Nem pensar! – Soltou a mão de Anne para segurar no queixo, a fazendo encarar os olhos avelã. — Eu vou ficar aqui com você por umas três, quatro semanas.

— Mas depois que você for, quando iremos nos ver novamente?

— Eu posso tentar vim em alguns finais de semana, ou eu mando o meu avião vim te buscar para você passar alguns dias comigo. – Colocou uma mecha atrás da orelha da ruiva. — Você vai ser a minha rainha.

— No sentido literal. – Murmurou, o fazendo rir.

— Agora não vai mais ter que discutir comigo se durmo no sofá ou na cama, já que você também irá ser da realeza. – Sussurrou no ouvido de Anne, fazendo com que a respiração da ruiva desregulasse.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora