𝐂𝐎𝐑𝐎𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎
Os olhos de Anne se arregalaram ao ver Gilbert descendo as escadas em sua direção. O moreno não tirava os olhos de Anne, contemplando a beleza da garota naquele vestido. Todos olhavam para onde Gilbert andava, parando na garota ruiva de olhos tão brilhantes, e sorriso tão encantador.
— Por que estão olhando? – Perguntou, olhando em volta.
— Porque você está maravilhosa! – Gilbert a olhou de baixo para cima. — Perfeita!
— E você também não está em trapos, príncipe Gilbert. – O olhou de baixo para cima, percebendo que o uniforme real era feito perfeitamente para ele, favorecendo seus traços fortes. — Ou devo chama-lo de Rei Gilbert?
— Você sabe o que penso sobre títulos. – Colocou uma mecha para trás da orelha da ruiva, a fazendo abriu um sorriso tímido.
Quando estava com ele, Anne sentia borboletas batendo em seu estômago, lhe dando uma ótima sensação. Estar com Gilbert a fazia abrir sorrisos, faz com que ela se sinta bem, se sinta feliz.
— Vamos? – Estendeu o braço, surpreendendo Anne que não sabia que iria acompanhar o futuro rei em sua coroação.
— Você quer que eu... ? – Engoliu a seco
— Acha mesmo que eu iria te convidar para vir e não iria te acompanhar? – Intercalava o olhar do seu braço erguido para Anne. — E então?
Anne segurou no braço de Gilbert, ignorando os olhares e flashes que vinha em sua direção. Subiram as escadas de braços dados, onde Gilbert a guiou até um salão. Ao chegar no lugar, Anne abriu um sorriso encantado ao ver a arrumação, o grupo de violinista tocando, as pessoas dançando ao som dos instrumentos.
— Poderia ter sua primeira dança? – Perguntou, estendendo a mão para a ruiva.
— Sério?
— Contanto que prometa não pisar nos meus pés. – Falou, a fazendo rir.
Gilbert a guiou até o meio do salão, onde deram espaço para o príncipe dançar. Fizeram uma reverência e começaram a dançar, mas sem perder o contato visual.
Melodia perfeita e passos perfeitos.
— Não está preocupado por todos falarem sobre nos? – Perguntou, ainda dançando.
— Aposto que estão falando que somos de mundos diferentes.
— Com certeza! – Concordou, soltando uma risada abafada.
— Mas não me importo com isso. – Conforme o toque da música, suas mãos foram parar na cintura de Anne, a guiando, consequentemente, a trazendo mais para perto — Aliás, eu não estaria aqui se não fosse por você, Amy.
Amy
— Acho que está me dando mais crédito do que eu mereço. – Falou, abrindo um sorriso triste ao ouvi-lo chamar de Amy.
— Não mesmo! – Aproximou seus lábios dos de Anne. — Sinto-me a vontade com você.
Culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓
FanfictionAnne quer crescer na vida e ser uma escritora famosa, mas para ter uma boa matéria ela tem que pesquisar a fundo. Mas o que ela não imaginava era que o "Playboy" do príncipe, não era um playboy. Ou Gilbert estava em dúvida se queria ou não o trono...