👑 𝟑. 𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀 👑

240 22 90
                                    

𝐑𝐄𝐍𝐔𝐍𝐂𝐈𝐀𝐑

Gilbert fechou o notebook assim que desligou a ligação com seus filhos, soltou um suspiro e abraçou a sua esposa de lado.

— Temos uma linda família! – O moreno deitou na cama, puxando Anne consigo.

— Linda e enorme família. – Deitou a cabeça no peito do marido. — Quase enlouqueci quando descobri a gravidez dos gêmeos! Mas agradeço por ter acontecido.

— Poderíamos ter tido mais dois, para fechar os sete. – Disse rindo, fazendo a ruiva arregalar os olhos.

— Gilbert, pelo amor de Deus, sossega! – Anne enlaçou suas pernas na cintura do marido.

— Podemos fazer mais um hoje. – Gilbert começou a distribuir beijos pelo o pescoço da ruiva.

— Você enlouqueceu? – Empurrou os ombros do marido, encarando seus olhos. — Temos filhos que estão casados! John, inclusive, acabou de adotar duas crianças com o companheiro de vida. Temos netos!

— Tudo bem, entendi. – Revirou os olhos. — Chega de filhos!

Gilbert voltou a beijar o pescoço da ruiva, mordendo uma parte sensível, a fazendo soltar um suspiro.

— Quem diria que a Rilla iria ser mãe solteira? Nunca imaginei que ela iria querer fazer uma inseminação, e acabar grávida.

— Achei que tínhamos acabado de falar sobre filhos! – Levantou o olhar para a ruiva.

— Acha que a nossa neta vai ter cabelos ruivos igual aos de Rilla? – Abriu um sorriso. — Fiquei tão contente quando minha menina nasceu com os fios iguais aos meus.

— Amor, estamos em Paris! – Levou as mãos até os botões da blusa da esposa, começando a abri-los. — Quer parar de falar em filhos?

— Vocês quem começou a falar sobre filhos! – Segurou as mãos de Gilbert. — Esqueceu que, poucos minutos atrás acabou de me pedir por mais filhos?

— Tudo bem! Mas agora vamos parar de falar sobre crianças, e vamos fazer outras coisas. – Voltou a abrir os botões da blusa da ruiva.

— Continua o mesmo depravado. – Anne o empurrou, fazendo com que Gilbert caísse deitado e a ruiva subiu em seu colo.

— Eu sei que você gosta, rainha Anne. – Gilbert começou a subir a mão pela a coxa da ruiva, abrindo o zíper da saia que a esposa usava.

— Talvez. – Anne deslizou a mão pelo peito do marido, até alcançar o primeiro botão da camisa e abri-lo.

— Sabia que eu te amo cada dia mais um pouco? – Gilbert puxou a blusa já aberta de Anne e a retirou, fazendo isso com a saia logo depois.

— Bom, eu também te amo mais um pouco cada dia. E apesar de estarmos casados faz muitos anos, eu ainda me surpreendo com você. – Anne abriu todos os botões da camisa de Blythe e começou a distribuír beijos pelo abdômen de Gilbert.

— É incrível o modo que você consegue me levar a loucura. – Soltou um gemido baixo quando a ruiva começou a rebolar lentamente em seu colo.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora