👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟖 👑

203 22 28
                                    

𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀

Anne tinha acabado de sair do banho, com uma toalha curta cobrindo o seu corpo. Andou até a mala que ainda não tinha sido desfeita, pois só faria quando fosse para o quarto que iria dividir com Gilbert, e pegou alguns potes de creme.

Abriu o pote de morango e inspirou, sentindo um cheiro exageramente doce e enjoativo, o que fez a barriga de Anne embrulhar. Fechou o pote e jogou dentro da mala novamente, sabendo que não deveria insistir. Pegou o outro pote que tinha cheiro cereja com avelã e o abriu, verificando se aquele lhe dava enjoos também, abrindo um sorriso ao perceber que não.

— Acho que vai ser só nós dois por um bom tempo.

Anne pegou um pouco do creme, apoiou a perna na madeira da cama e começou a passar em toda região. Com todo corpo perfumado, Anne colocou o seu pijama de cetim, pois sentia-se extremamente sonolenta e queria tirar uma boa soneca.

Naquele momento, Anne sentia-se a pessoa mais feliz do mundo. Tinha se resolvido com Gilbert, e até estava com o controle dos planejamentos do seu casamento, e poderia voltar a postar no seu blog. Nada e nem ninguém poderia tirar aquele sorriso que iluminava o rosto de Anne Shirley-Cuthbert.

— Gostosa.

Ao ouvir uma voz ecoar pelo quarto, Anne soltou um grito alto e saltou para frente, colocando a mão sobre o peito para tentar controlar as batidas aceleradas do seu coração. O homem que estava parado encostado na porta do quarto gargalhou.

— Gilbert, você me assustou! – Anne sentou na beira da cama, tentando controlar a sua respiração.

— Desculpa! – Seu sorriso alargou, o fazendo ir até a Anne e se ajoelhar na frente da mesma. — Eu só queria te fazer uma surpresa.

— Você quase me matou! – Anne o empurrou com o pé, fazendo-o cair sentado no chão.

— Oh meu amor, me desculpe. – Segurou no pé da ruiva, começando a distribuir beijos. — Como devo me redimir por te-lá assustado?

— Você sabe muito bem como se redimir comigo.

Um sorriso cresceu nos lábios de Blythe ao ouvir aquilo, o fazendo levantar do chão rapidamente e pegar Anne pelas coxas, a fazendo soltar um gritinho, assustada com a ação repentina de Blythe.

. . .

Gilbert fazia um leve carinho nos fios ruivos e suados de Anne, com Cuthbert agarrada ao corpo noivo. As pequenas e macias mãos subiam e desciam, contornando o abdômen de Gilbert. Um beijo foi deixado na testa da ruiva, a fazendo levantar os olhos azuis e encontrar os esverdeados do moreno.

— Como foi a reunião? Pensei que iria demorar mais. – Os olhos azuis estavam focados nos movimentos dos seus próprios dedos.

— Fomos falar sobre Phillips. – Anne encarou Gilbert, não esperando que ele falasse sobre o assunto da reunião. — Os ministros estavam furiosos! Nem no dia que achavam que iriam perder o emprego eles ficaram tão agitados e furiosos como hoje.

— E como você está? – Anne tocou o rosto de Blythe com carinho, o olhando com preocupação. — Sei que Phillips era um grande amigo do seu pai, e saber que ele o traía deve ser muito difícil para você.

— Meu pai sempre falava de como a amizade com Phillips era importante, e agora descubro que ele traia o meu pai. – Soltou uma respiração pesada, e fechou os olhos com força. — Eu confiei o meu reino nas mãos dele.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora