— Eu odeio fazer academia...
Foi o que Brittany revelou à Holly Holliday, em uma de suas sessões com a psicóloga e que, agora, durante seu trabalho em fotografar a festa de casamento de Mike e Tina, pondera sobre. A profissional lhe dissera que havia mais coisas no local para se exercitar além da monótona malhação com pesos, caminhadas em esteiras e afins, e que seria interessante se ela experimentasse outros mares, afinal de contas, como ela mesma tinha dito: sua disposição melhorou muito desde que começou a treinar.
Então, a Pierce tentou natação. Luta. Tênis. E até hidroginástica. Mas, nada lhe parecia satisfatório. A partir daí, Holly sugeriu que ela perguntasse a seus amigos o que eles praticavam e se juntasse em companhia a eles para tais ocasiões. É uma boa ideia, ela sabe. Todavia, corrida já está riscada de sua lista, portanto Quinn e Santana também.
O que a leva aos novos amigos que fez em Portland, automaticamente.
— Ei, gente... — Ela fala, após outra sessão de fotos com os noivos. — Vocês praticam algum esporte?
— Eu faço dança do ventre. E o Mike curte mais um hip hop, né fofinho?
— Sim.
Interessante, pode funcionar.
— Será que eu poderia me juntar a vocês algum dia?
— Claro, Britt! Semana que vem?
— Pra mim tá ótimo.
— Aii, papai e mamãe estão dançando tão lindinhos! Precisamos disso no álbum.
— Deixa comigo!
(...)
— E aí, B? — Santana se aproxima da namorada, que repousa num canto do salão observando a sequência de fotos no visor da câmera em mãos. — Acabou por hoje?
— Sim...
— Que bom. — Ela sorri, inclinando-se para ganhar um beijo, e logo senta na cadeira ao lado. Então, Brittany passa a fitá-la com um sorrisinho irritante. — Que foi, hein?
— Nada não.
Bom, acontece que durante a tradição clássica da noiva jogar o buquê para os convidados, Rachel e Quinn puxaram a morena para o meio do acúmulo de pessoas. E aí, as flores vieram voando em direção a sua cara, e para evitar a possível tragédia ela deu um toque no buquê como se ele fosse uma bola de vôlei para alguém à sua esquerda.
— Você também vai me encher o saco com a parada do buquê, né?
— Não... — Ela levanta as mãos, declarando inocência. — Imagina. Nem passou pela minha cabeça fazer isso, Sannie.
— Sei. — A Lopez ri. — Não acho que ter tocado nele antes dos outros conte. Em síntese, eu não o agarrei.
— Mas, claramente, ficou pensando bastante sobre.
— Quê? — A cozinheira sente as bochechas queimarem, e desvia os olhos da mais nova. — Nada a ver... Só tô comentando.
Ouve-se um barulho de flash, e olhos castanhos voltam-se à loira.
— Alguém já te falou como é uma gracinha com vergonha? — Ela sorri, satisfeita. — Espera aí... Esse alguém sou eu, claro. Não se preocupa, essa vai pra minha coleção, amor. E ah, importante você saber que eu registrei tudinho seu saquê com o buquê. Ficou show.
— Eu te odeio...
— Até parece. — Ela olha ao entorno. — Interessante casar no dia dos namorados, não acha? Ótima ideia a deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hands Tied - Brittana
RomanceEx-namoradas de longa data, Brittany e Santana têm suas vidas viradas de ponta-cabeça quando, de uma hora para outra, são obrigadas a dividir a mesma cidade, vizinhança e... Residência.