Meses depois, é Abril. Última semana de Abril.
E Brittany acorda com Dino lambendo seu rosto, e Santana e Quinn cantando "Parabéns". É, os vinte e cinco chegam para todos. E é difícil levantar quando seu cachorro pisa super delicadamente no seu tórax, assim como o anãozinho o faz.
"Aw, aw!"
— Oi Dino... Também amo você, pequeno. Mas, eu preciso respirar. — A fotógrafa segura às patinhas do corgi, o direcionando para o lado vazio do colchão. — Obrigada.
— Bom dia, aniversariante! — Quinn a sacode, depois de subir na cama. — Acorda pra cuspir!
— Quanta animação...
— Vamos correr 30 quilômetros hoje! — A Lopez diz, vestida a rigor.
— Q-que?!
— É brincadeira, benzinho. — Santana se inclina para dar um beijo ligeiro na namorada. — Mas, nos vamos sair. Então, levanta.
— Ah, mas e meu bolo Sannie? — Ela pergunta manhosa.
— Tá lá embaixo.
— Sério?
Olhos azuis chegam a brilhar, enquanto veem Santana se afastar.
— Sim. É sério, trouxona. — Sua prima avisa-a, fazendo-a cócegas. — Eu e o Sam estávamos até agora ajudando.
— Ei! Ei! Pra que isso?! — Ela se contorce em risadas. — Quinnie! V-você é a pior!
— Desculpa, não consigo controlar o meu amor!
(...)
Samuel acena da bancada da cozinha para a canadense, e não demora a dá-la um abraço. Todos reunidos no mesmo cômodo. Dino senta no chão e apenas observa a interação dos humanos, entretido.
— Feliz aniversário, Britt!
— Obrigada, Sam...
— Te trouxe uns quadrinhos. — Ele se afasta, levantando uma caixa do chão. — Pelos velhos tempos.
A mulher ri, pegando o presente.
— Que bobagem, não faz nem um mês que deixei a Evans Comics. Valeu.
— Mas, você faz falta...
— Esse é meu bolo?! — Brittany tem a atenção roubada para Santana e Quinn, que tiram algo da geladeira. Logo, se livram da tampa da bandeja, revelando-o. — Que lindo!
Ele é quadrado, com vários 25's estampados e no topo carrega o formato de uma Polaroid. E os olhos da menina começam a lacrimejar.
— Golpe baixo... Vocês sabem que eu amo bolo temático.
— Por isso mesmo! — Santana ri. — É todo seu...
— Obrigada. — Ela distribui abraços entre a namorada, a prima e o amigo. — Vocês são maravilindos. Já falei isso?
— Já. Mas, é sempre bom ser lembrada. — Lucy brinca.
Depois de registrar o momento com sua câmera instantânea e celular também, Brittany os serve de bolo. E dá um pedaço de melancia a Dino, que pareceu ficar muito curioso durante a ação.
— Aah, quer coisa melhor que acordar comendo doce? — A Pierce deixa escapar. — Tá a melhor coisa da minha vida!
— É o único dia que não me importo de te ver comendo essas coisas logo pela manhã... — Santana comenta. — Incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hands Tied - Brittana
RomanceEx-namoradas de longa data, Brittany e Santana têm suas vidas viradas de ponta-cabeça quando, de uma hora para outra, são obrigadas a dividir a mesma cidade, vizinhança e... Residência.