07-boate⛓️🥃

1.2K 41 6
                                    


...

Pov sina, terça feira, 9:30

Acordei e me senti toda dolorida a noite de ontem tinha sido maravilhosa, me levantei quase caindo tomei um remedinho para ajudar e fui para o banheiro fazer minha HGP e vesti um pijama fofo(não ia sair de casa então quiz ficar confortável) sai do banheiro e noah ainda dormia como um anjo, assim nem parece que é capaz de matar qualquer um né?

Decido acordá-lo pois ele tem de ir para o casarão, hoje ficarei em casa pois terça não tenho aula como minha facul ta acabando já tenho poucas aulas.

Me aproximo dele, e fiquei pensando e o observando, ele sentiu ciúmes ontem será que ele sente algo por mim? Não, acho que não, eu tenho certeza que eu sinto mas o noah ainda ta muito grosso e com vontade de foder todas as vadias que vê, mas acho que já tá um pouquinho melhor não sei.

Até me esqueci de acordá-lo, mas acho que não vai ser preciso, olho para seus olhos verdes, me olhando prefundamente e me arrepio, ele acordou.

-bom dia deinert, me observando? Sei que sou um gostoso. - ele diz com a voz rouca e sentado-se na cama.

-eu ia te acordar, já tá tarde, eu vou lá para baixo ta, xau-disse meu nervosa, ia sair mas ele me puxa e me dá um selinho.

-não vai para a escola? - ele pergunta também surpreso com o seu ato de alguns segundos atrás.

-é.. Não, não hoje não tem aula.

-tá, vou ir no casarão, chego as 11 para depois a gente ir comer-ele se Levanta e vai para o banheiro e eu vou lá para baixo fazer vários nadas.

Passado um tempo vejo ele deixe ele disse um xau e depois sai, tava meio estranho depois do selinho, será que ele não quiz e se arrependeu? N sei.




...

Pov noah no carro

Estou no carro indo para o casarão estou com a cabeça a mil, hoje Josh ligou me Jason fugiu, ele tinha um de meus seguranças com cúmplice que obviamente já tá morto, mas Jason escapou, eu xinguei toda a gente pelo o telefone, mas eles merecem porq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no carro indo para o casarão estou com a cabeça a mil, hoje Josh ligou me Jason fugiu, ele tinha um de meus seguranças com cúmplice que obviamente já tá morto, mas Jason escapou, eu xinguei toda a gente pelo o telefone, mas eles merecem porque eu trago uma furtuna para todos os que trabalham para mim e mesmo assim ele não conseguiram apanhar o cara sério isso?

É não é só.. Sina, aquela puta gostosona que não me sai da cabeça, eu admito que quando a gente transa é como estar no céu ou no inferno kkkk ao mesmo tempo, eu sinto muitos ciúmes dela mas nunca que eu vou admitir, ela é rabugenta e bravinha o que para mim isso me irrita e me deixa louco ao mesmo tempo, hoje de manhã eu lhe dei um selinho que pareceu um carinho e eu nunca fiz isso dar carinho a alguém. Eu nem sei porquê eu fiz mas fiz e agora parece que tudo tá estro sei lá, mas eu não gosto dela, eu só gosto do sexo isso sim kkk a papai, hoje acho que vou na Minha boate nova não sei vou pensar.

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora