Pov sina
Hoje era nosso último dia amanhã de manhã partiremos cedo para casa de carro de novo, eu não queria mas eu disse que ia fazer uma nova esperiencia e ela teria ida e volta então memo não tendo gostado muito vamos voltar de carro.
Acordamos super tarde porque ficamos até as 5 da manhã vendo o por do sol noah deve ter ficado mais não sei adormeci antes dele, so sei que acordei na cama abraçada com ele e já são 12:30, vou esperar ele acordar e vamos diretos para um estudio de tatuagem que eu encontrei na net dizem que é o melhor daqui da Grécia então escolhi esse.
-já acordou a muito tempo? - noah perguntou.
-não muito, mas anda logo já são 12:50 quero ir no estúdio lembra?
-sim lembro, mas não queria ir agora-ele disse manhoso me abraçando pela cintura.
-na na ni na não baby, vamos logo anda noah Jacob urrea levanta dessa porra- eu puxei o lençol e ele resmungou colocando o travesseiro na cabeça - vai noah por favor - eu disse cansada.
-tá, tá bom já to indo madame- ele se levantou passado por mim e lhe deu um tapao na bunda ele me olhou bravo e entrou no banheiro eu ri e acabei de me arrumar.
Depois de noah acabar de se arrumar dirigimos até o estúdio de tatuagem.
Entramos e um homem todo tatuado nos recebeu.-Oi vieram fazer tatuagem ne? - ele perguntou.
-sim pelo menos eu vim - olhei para noah e ele só encarava o homem em sua frente. - noah você vai fazer alguma?
-vou fazer uma sim.
-OK vou chamar minha colega para atender um de vocês - eu não gostei mas acenti.
-vai fazer o que? - perguntei
-vai ser surpresa baby- ele me deu um selinho e logo o homem de antes entrou com uma moça até que bonita e toda tatuada e cheia de piercings.
-ótimo, você vem comigo tudo bem? - a mulher disse em direção ao meu homem e ele acentiu a seguindo para uma das cabines, este era o momento que eu lembrava da nossa promessa de se controlar.
-vamos lá? - o home perguntou e eu assenti o seguindo.
Me deitei na maça a primeira que eu iria fazer era no braço era tipo uma pena/flecha com o nome do meu filho :
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Aléatoire{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...