20- baile🌆

628 21 0
                                    

Pov sina

-ta então sina e Yoon vão ser as primeiras a ir para o segundo andar, vocês têm de ir até ao quarto de Albert, tentem encontrar alguma pista que possa nos dizer o que ele anda tramando, any e saby vocês vãos ser as segundas a subir vão ficar andan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ta então sina e Yoon vão ser as primeiras a ir para o segundo andar, vocês têm de ir até ao quarto de Albert, tentem encontrar alguma pista que possa nos dizer o que ele anda tramando, any e saby vocês vãos ser as segundas a subir vão ficar andando pelo corredor se virem alguém se atroximando vocês avisam as meninas e se escondem, eu e Josh vamos distrair Albert, may e krys vocês vão tratar das cameras, portas, escutas. E tudo o que envolva segurança. Entendido? - noah repassava o plano mas uma vez.

-sim - todos dissemos em uníssom.

Noah tinha planeado tudo o que poderia acontecer, (autora - nem tudo né?)

Eu e as meninas aprendemos o básico para nós podermos defender e eu dei um kit de segurança igual aquele que usei com Artur para cada menina.

Faltava menos de uma hora estávamos todos vestidos, meninas com vestidos elegantes e os meninos de terno.

Saby com um longo com brilhantes azuis. May de terno azul.

Yoon com um vertido prata. Krys de terno cinza.

Any de vestido rosa com decote V. Josh de terno preto.

Eu de vestido vermelho com uma racha. Noah de terno preto.

Estávamos dentro de uma van preta para desfarsar minimamente, estávamos um pouco nervosos, mas estávamos com máxima segurança, os homens de noah estavam rondando a casa, alguns disfarçados lá dentro e outros no telhado.

-ei quero dizer para ficar calma, vai dar tudo certo OK? - noah diz pegando em minhas mãos.

-ok, vê se toma cuidado tá bem? - disse o encarando com preocupação.

-tá, você também baby- ele me deu um selinho e foi para o meio da van chamando a atenção de todos.

-TA NA HORA PESSOAL, BORA LÁ! - ele gritou e logo entramos no baile passando pela passadeira vermelha.

Uau aquilo era magnífico, tudo brilhava era como estar dentro do castelo da Elsa hahaha juro era lindo .

Noah disse pela escuta para avançar mos e assim eu e Yoon subimos descretamente as escadas que nos levavam ao andar de cima.






Pov noah

Pov noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora