Pov sina
Ontem chorei por causa de saúdes que eu tinha do meu menino, noah me acalmou e ele tem razão vai passar rápido e temos de aproveitar.
Senti uma mão apertar mais forte minha cintura, e me virei para encarar o morrendo de olhos verdes, com os cabelos baguncados e cara amassada. Eu sorri para ele que me beijou me puxando para ele.
-o que vamos fazer hoje?
-hum podemos tomar café depois ir ver a cidade e depois voltar para cá para eu aproveitar todo o tempo que tenho para foder você - ele me abraça e morde meu pescoço me fazendo gargalhar.
-a parte de ver a cidade tudo bem mas a segunda só vai acontecer se você se comportar e parar de dizer foder.
-quer que eu diga o que?
-fazer amor baby.
-tá então eu quero fazer amor com você nenem. - ele beija meu rosto.
-se você merecer, agora vou tomar um banho-me levanto e vou para o chuveiro.
-sabe eu tava pensando no mesmo - noah disse e pude ouvir seus passos até ficar atrás de mim.
Nos emsaboamos um ao outro, virei noah e massagei seu coro cabeludo, logo enxaguando com a água.
Nos secamos e enrolei um toalha em meu cabelo, vesti meu biquíni preto simples, porque é confortável e fiquei de frente para o espelho, noah enrulou sua toalha na cintura e começou a escovar seus dentes.
Foto:
Vesti um vestido soltinho e uma rasteirinha no pé meu óculos e um chapéu de palha, noah vetiu uma Bermuda e sua t-shirt seus chilenos seus óculos escuros e saímos até o restaurante do hotel para tomar o pequeno almoço.Nos servimos e começamos a comer enquanto conversavamos, noah disse que logo a noite tinha uma surpresa para mim para além do sexo, ele não tem jeito mesmo.
Saímos do hotel na Ferrari de noah e estacionamos perto de umas feirinhas, andamos até lá e ficamos vendo, tirando fotos, comprei umas pulseiras para as meninas e uns sapatilhos da Nike para Enzo, noah só ficava com as mão nos bolsos com sua postura de bad boy com a cara fechada e olhando tudo e todos muitas vezes o abracei ou o beijei para ele relaxar mas ele não saiu dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Aléatoire{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...