- Albert Rey.
-Albert? Como você está vivo disseram que você se suicidou.
-é uma longa história, você precisa saber de umas coisas sobre zoe tem haver com sina, você tá em casa?
- to sim, pode vir te espero aqui.
-tou indo.
Ligação off
Me virei para o pessoal que esperava uma explicação.
-Albert está vivo.
-nossa como? - krys disse.
-não sei, ele vem aqui agora explicar e disse que também tem coisas sobre sina.
-tá vamos esperar então - any disse.
Ficamos na sala até Albert tocar na campainha, Josh foi abrir e logo vi o homem entrando na sala e se sentando.
-bom vou ser direto, Zoe armou para mim dentro da prisão, ela mandou um dos presos me matar mas eu dei a volta, nesse tempo tenho observado tudo o que ela faz, ela ficou amiga de um advogado que a encobriu a deixando sair, eu também tenho meus contactos então não foi difícil sair, vi que ela está trabalhando para. Damon e sua asistente Daniela também, eu vi eles conversando sobre embebedar você e Daniela iria te seduzir sina iria ver depois que foi atrás de você por causa da Briga que o damon também planeou com o aviso, e então quando sina saísse sozinha, pum elas a pegariam e pela sua expressão eles estavam falando a verdade e já raptaram a sina tou errado?
-nao, não está errado, mas você sabe onde eles estão.
-bom não tenho certeza mas eles podem estar no antigo galpão de damon era lá que ele passava a cocaína.
-tá muito obrigada Albert quem diria eu é você virando amigos.
-é o ódio e o amor anda lado a lado, e eu também persebi que poder não é tudo o amor é, é você é sina são um exemplo disso.
-obrigada Albert, se quizer pode vir com a gente.
-seria um prazer acabar com zoe de um vez eu aceito o convite.
-vamos então, Josh ligue para nosso galpão e mande se prepararem logo logo enviaremos o endereço.
-sim chefe - logo ele foi fazer o que eu mandei.
Entramos em nossos carros as meninas foram com seus namorados e o restante dos homens foram em seus carros.
Albert foi comigo para giar o caminho e logo avistei centenas de carros atrás de nós, é agora que esse merda morre.
Chegamos um galpão a cair aos pedaços e cheio de mato a volta, começamos a nos aproximar devagar.
Pov sina
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Rastgele{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...