Pov noah.
Nem acredito que sina é minha noiva e brevemente mulher só vou deixar passar o parto de Enzo e depois preparam so tudo.
Ontem a noite foi de loucos sina matou meu amiguinho lá em baixo, to falando sério acho que ele não sobe ma... OK retiro o que disse.
Estávamos na cama eu e Sina, ela ainda dormia e para piorar estava nua e se virou de lado dando me visão de sua maravilhosa bunda... E exato meu pau já tava duro, só sina para me fazer ficar desse jeito.
Eu vi a gravação do jogo que fiz com sina ontem e tudo o que ela respondeu é verdade, sua bunda é realmente minha parte favorita.
Lhe dei beijos nas costas e a abracei colocando minha mão em sua barriga fui até ele e comecei e falar com meu garotão.
-é ai consagrado, tudo firmeza, você sabe que já já vai tar aqui com o papai né filho, e eu espero que você saia a minha porque se sair a sua mãe eu to ferrado.
Pov Sina.
Acordei com vozes fofas perto de mim e vi que era noah falando com Enzo ele acariciava minha barriga e olhava fixamente para ela.
-ele tem de sair a mim eu que o carreguei 9 meses não você.
-oxe se não fosse eu ele não tinha nem existindo. - eu e ele rimos e eu cheguei perto colando nossos lábios.
-isso está muito bom mas temos de ir tomar banho - disse entre o beijo
-tem razão você tá fedendo Sina-me afastei rapidamente com ar de indignada e lhe dei um tapa.
-então acho que você não vai quer beijar uma pessoa que está fedendo né? Passar bem urrea- sai da cama e fui para o chuveiro, ri quando noah já estava a minha beira me dando carinho e pedindo desculpa.
-eu tava brincando mas eu te perdoo sim baby- eu disse passando meus braços por seu pescoço.
Nos ensaboamos um ao outro e deixamos a espuma ser levada pela água quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...