Pov sina
As meninas já tinham acordado e krys estava me contando o que aconteceu.
-O QUE? COMO ASSIM ELA LEVOU ELE KRYSTIAN WANG, COMO ASSIM DESAPACEU? - comecei a chorar - ela disse que vai transar com ele e depois Albert vai mata lo nos temos de encontra lo antes... Antes que ele.. Ele.. Vocês sabem.
As meninas me abraçaram e os garotos acentiram.
-a gente vai trazer ele de volta - bay disse.
-é a gente vai - eu sequei as lágrimas olhei seria para todos e me levantei da cama- bay você vai abrir aquela porra de pastas uma a uma, ficheiro por ficheiro e ver se encontra alguma coisa que preste - ele acentiu - saby pode ajudar bay - ela abraçou o moreno - krys você veja nas cameras da rua a placa da van e tente rastrear Yoon vai te ajudar, any é Josh vocês vao tentar bolar um plano para entrar no locar onde eles estão quando krys descobrir - eles acentiram e ficaram me olham esperando eu dizer o que ia fazer. - eu vou me preparar para arrebentar a vadia e o corno do Albert - olhei para eles seria e eles engolir am seco, logo passei na porta saindo dali e senti eles vindo atrás, e krys cochicou um "eu falei" para Josh. Malucos eu em.
Pov Bailey
Estava vendo as pastas que sina copiou para o email de noab e vi algo que chamou minha atenção, "nora cúmplice" desde quando Albert tem uma nora? Abri a pasta e.... Ai... Meu... Deus... Não pode ser QUE? Eu tenho de mostrar isso a deinert.
Corri até ao escritório de noah, era lá que ela estáva.
Pov sina
Estava pensando em tudo quando bay entrou no escritório todo ofegante com o notebook na mão.-eu. Encontrei. Algo - ele disse respirando pesado entre cada palavra.
-tá fala-ele veio até mim e pousou o aparelho em cima da mesa abrindo uma pasta e... Porra.
-é isso mesmo zoe é nora de Albert, Zoe está esperando um bebê. De Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Acak{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...