43- Visitas.🌼

493 9 0
                                    

Pov sina

Era tão bom ter meu filho aqui junto a nós eu tinha acabado de lhe dar mamar e pedi para o noah o faz arrotar ele nem sabia o que fazer disse tara ele o balançar mas não muito para não vomitar e o colocar de pé, então noah pegou ele se levantou e começou a balançar seu corpo, noah parece calma parece bem e feliz.

Quando Enzo arrotou noah continuou a balançar mas com ele de lado deitadinho no peito dele, para o fazer dormir enquanto isso tirei um cochilo, noah colocou Enzo no berço de hostipal que estava ao meu lado e se sentou ao meu lado me puxando para seu peito..

-ele é a sua cara vida - ele disse surrurando.

- é ele é. - noah puxou meu queixo é me beijou lentamente, sugando meu lábios e me fazendo sentir seu gosto de menta. Mas fomos interrompidos pelo pessoal entrando no quarto gritando. Rapidamente noah fez um sinal para falarem baixo🤫 e apontou para Enzo que dormia calmamente, eu ri um pouco quando todo o mundo ficou parado olhando o meu filhote.

As meninas vieram ter comigo me agracando e os garotos foram até noah dando os parabéns.

-ele é a sua cara sina-saby diz animada.

-é também fui eu que carreguei 9 meses e senti uma puta dor então bem que mereci - o noah me olhou emburrado mas depois sorriu.

-ele pode ser a cara dela mas é pirocudo igual eu - ele disse sorrindo orgulhoso eu revirei os olhos - so não mostro porque ele não vai gostar de vocês vendo o pau dele. - noah disse

-não duvido nada - krys disse - mas bem que você podia mostrar a seu para a gente ter uma ideia - eu ri krys sempre fazia piadas assim, e Yoon não se importava nem eu mas noah...

-vai se foder Bambi - noah disse alto e lhe dei um tapa na cabeça - ai sina.

-bem feito se você acordar Enzo eu te esfolo - disse brava.

-ta desculpa - noah se encolheu e ficou calado.

O pessoal riu é Any disse- parece que sina conseguiu domar o cavalo - todos riram mas baixo claro.

-ta parem de rir, agora vão embora sina quer descansar e vocês ainda vão acordar meu filho - noah disse os empurrando para fora do quarto mas quando ia fechar a porta uma pessoa o barrou.

-ainda vou a tempo de ver meu neto? - marco disse entrando e vir me abraçar, ignorando noah.

-que bonito - escutei noah dizer baixo.

Marco se dirigiu até o berço é ficou olhando Enzo e depois olhou para mim.

-ele é a sua cara sina,é muito lindo.

-obrigada.

-desculpem não vir mais cedo tive uns problemas na empresa.

-não tem problema Marco, tudo bem.

-sim mas agora que já viu seu neto pode ir né?sina precisa descansar - noah disse rude é eu o olhei com desaprovação.

- ele não está incomodando.

-não tudo bem sina noah tem razão você precisa de descansar, vai dormir aqui no hospital ou vão para casa.

-vamos dormir aqui e amanhã de manhã vamos para casa.

-tá mandem noticias tá? - ele me deu um abraço um beijo em Enzo e um aperto de mão em noah - se cuidem - saiu.

-não precisava falar assim ele só queria nos ver.

-eu sei mas você precisa descansar então dorme ta? - noah disse beija do minha mão - eu olho por Enzo pode dormir amor.

-tem certeza é se ele quizer comer?

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora