12- envelope🧾

946 28 11
                                    

Pov sina

Aaaaa já disse que ressaca é um saco? pois então RESSACA É UM SACO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aaaaa já disse que ressaca é um saco? pois então RESSACA É UM SACO.

Ontem acabei bebendo demais e agora tou com uma dor de cabeça terrível que nem to conseguindo abrir os olhos.

-olha.. A bela adormecida despertou do sono prefundo- noah disse acho que perto (pois não estava vendo nada) e rindo de mim.

-noah? Olha será que dá para falar baixo, e apaga a luz. - disse meia groge

-sina, eu tou falando baixo e não dá para apagar porque o sol é que tá fazendo luz.

-haaa que saco - disse abrindo os olhos devagar, dando de cara com noah só de toalha na cintura, merda.

-kkk ficou cega mais uma vez gata?

-hahaha que piada devia ir no circo, iria ficar bem mais atraente com uma bola vermelha no nariz-disse com deboche me sentando.

-cala a merda da boca sina, ainda mato você. - disse indo ao closet se trocando provavelmente.

- você não vive sem mim, agora aonde está indo?

- vou no casarão com os garotos, temos de resolver alguns assuntos.

- que assuntos?zoe?ainda não esqueci dela.

-não começa sina já disse que só se você me irritar que eu vó comer alguma puta e mesmo assim não vai ser a zoe ela é doida, é doida já me basta Você. - disse rindo

Peguei uma almofada e taquei nele.
- eu não sou doida.

-há não por acaso sou eu que tou tacando almofadas?

-seu... Seu babaca-disse ficando emborrada.

-tá bom você não é doida - revirou os olhos- agora sobre os negócios, eu vou tentar descobrir as fraquezas de Albert Rey. (não lembro se é esse o sobrenome)

-hmm

-haaa qual é baby? - se aproximou de mim e deixou um selinho nos meus lábios.

-você tem sorte de eu gostar um bocadinho de você urrea, se não eu te matava.

-kkkk sei eu também gosto um bocadinho de você. - ele chega perto de mim e me beija com uma pegada que meu deus, que homi é esse?

Eu me afastei e lhe dei uns beijinhos no rosto.

-ta eu tenho de ir se não você não vai andar por uma semana baby.

-você não presta. Vamos vou com você até lá em baixo. Tou com fome.

-que novidade né?

- vai a merda Jacob.

Descemos e o acompanhei até a porta.
Quando eu ia dizer adeus olhei para o chão e estava lá um... Envelope?

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora