Pov noah
Depois de ontem eu e Sina decidimos ficar hoje o dia todo no quarto ou quase todo ainda não sabemos, mas amanhã era nosso último dia iremos embora as 5 da tarde para a apagar o aviao, então vamos aproveitar e ficar agarradinhos hoje.
-você acha que nosso filho vai ser como? - sina perguntou com a cabeça em meu peito.
-Não sei ao certo Baby, mas acho que vai parecer com você fisicamente e depois vai ser, mandão, bad boy, partir o coração de umas gatas por ia.. - sina me olhou e revirou os olhos - para além que tenho certeza que é pirocudo igual o pai aqui. - sina me deu um tapa no braço.
-não fala assim do Enzo, tadinho tenho até pena do menino por você achar que ele vai ser parecido com você.
-oxe, você me ama do meu jeito, então não vejo qual o problema.
-aí noah nem vó falar mais nada viu porque não quero ferir seu ego. - sina diz se encolhendo mais contra mim, não entendi o que ela disse.
...
Estávamos vendo uma série muito boa chamada the 100, adoro a clarke e a lexa melhor casal de sempre tem de ver depois me contem.
Enfim estávamos vendo, comendo pipoca que pedimos no servico de quarto, abraçados com nossa pernas interlaçadas uma na outra enquanto eu fazia carinho nela, até que o celular dela toca a fazendo levantar e ir pegar o celular na bolsa.
Eu bufei e ela se sentou na cama atendendo o celular.
Pov sina
Estava com noah até meu celular toca aceitei a ligação vendo quem era e me sentei na cana.
Ligação on
-Oi Logan - disse antes dele falar o fazendo rir.
-Oi sina como tem estado, anda sentido dores?
- tenho estado bem e não eu não tenho sentindo dores.
-Tem relaxado bastante?
-sim muitíssimo - ele riu.
-coloca no viva voz - noah pediu surrurando assim eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...