Pov noah
Eu já estava a 26 horas naquele inferno e eu tava quase pirando, Zoe já tentou transar comigo umas 4 vezes mais eu sempre a empurro, eu sei que se ela quizesse já o teria feito, mas eu acho que ela tem um pouco de coração, ou não, revirei os olhos ao ver ela entrar desta vez com cordas..-já esperei demais Urrea-ela veio até mim e me arrastou me jogando na cama, eu até poderia a tirar de cima de mim porque eu estava desamparado mas eu não podia estragar o desfarse, então apenas fiquei ali tentando com que ela saísse dali.
-sai Zoe eu nao quero mais nada com você.
-mas eu quero. - ela disse.
Quando ela chegou perto de minha boca para me beija a porta se abriu revelando uma pessoa que simplesmente eu não queria ver.
Albert.
-já deu seu tempo zoe, deixe ele comigo agora.
-ma...
-mas nada, saia - ela ficou o olhando- AGORA ZOE.
Ela saiu de cima de mim me olhando e depois saiu eu me sentei na cama e encarei o homem em minha frente.
-então será vovó, que legau-disse ironico.
-sabe eu nunca odiei você de verdade como pessoa, apenas te odiava porque me fazia sentir inferior a você.
-mas você é inferior a mim.
-kkk, mas a partir do momento que matou meu filho eu te odiei tanto mas tanto que eu aceitei essa maluca em minha casa so para conseguir ter o que eu sempre quiz.
-kkkk olha eu acho que o você devia devolver, porque maluca é pouco, se correr um pouco talvez pegue outra nora no beco da esquina aonde o seu filho dava para todas.
-ele me deu um soco- NÃO FALA ASSIM DELE.
-kkk o que quer que eu diga hanw? Que ele era um santo? Que ele ele nao fazia nada de errado? ELE FAZIA ALBERT E ELE FAZIA SEM NEM PESTANEJAR ENTÃO SIM EU O MATEI É FARIA DE NOVO SE FOSSE PRECISO.
-você nao vale mais do que ele você é igual.
-não Albert, eu Era igual, mas felizmente eu encontrei uma pessoa que me mudou que me mostrou que é possível você ser feliz mesmo sendo um filho da puta a vida inteira.
-hanw que romântico, a sininho também é assim na cama? Por isso está falando assim? Porque pelo o que eu saiba é só isso que voce faz com as vadias-isso foi meu limite voei em cima dele e comecei a lhe dar socos por todo o seu rosto.
-SINA NÃO É UMA VADIA, É VOCÊ NAO SABE NADA SOBRE MIM E ELA - eu gritei mas parei quando senti uma dor em meu abdómen. O filho da puta tinha me dado um tiro, droga.
Cai para trás e so ouvi o barulho da porta sendo arrebentada.
Pov sina
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Random{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...