23- Edredom🛏️

680 23 0
                                    

Pov sina

Hoje é terça feira, amanhã irei pela primeira vez a empresa de pai de noah(marco), noah disse que queria ir mais eu não deixei, pois ele só vem para casa hoje não pode sair logo no dia depois que saiu do hospital, tenho medo que ele se machuque, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é terça feira, amanhã irei pela primeira vez a empresa de pai de noah(marco), noah disse que queria ir mais eu não deixei, pois ele só vem para casa hoje não pode sair logo no dia depois que saiu do hospital, tenho medo que ele se machuque, eu disse ao noah que o amamava nunca pensei que sentiria uma coisa assim por alguém especialmente noah que sempre me disse que nunca se apaixona, então é estranho nos nós amamos , mas eu gosto da ideia de ter noah so para mim, eu sempre quiz isso lá no fundo eu sabia que era ele.

Eu fico feliz que consegui que noah muda se, quer dizer ele ainda é grosso com os outros e irritante mas comigo melhorou, quando ele me chama de apelidos fofos eu me derreto toda, e ele sabe, ele sabe que tem controle sobre mim mesmo eu sendo teimosa e negando, eu o amo,e é bom dizer que ele também me ama, mas ele é meu?

Estou indo agora buscar o noah no hospital, ele já queria ir embora no domingo, mas eu o convenci de ficar e seguir as instruções do medico.

Eu fiquei sempre ao lado dele e dormi no hospital, mas ontem tive de ir tomar pelo menos um banho a situação estava crítica, então estou voltando agora de manhã, porque noah disse que eu precisava dormir direito, eu nao reclamei pois eu realmente precisava.

-Oi baby- noah disse mal eu abri a porta

-Oi, como você está se sentindo? Tá bem? - eu disse pousando minha bolsa é me aproximando dele.

-to ótimo princesa, vamo logo sair deste inferno eu preciso tanto da minha cama porra- ele disse se levantando, eu tentei ajudar mas ele negou-mas sabe o que eu preciso mais? - ele me encarou.

-o que urrea?

-você baby- ele me puxou pela cintura  e atacou meus lábios tão rápido que eu nem consegui pensar.

Noah acariciou minha bochecha e com outra mão apertou minha bunda provocando me, e fazendo me soltar um gemidos

-noah não podemos - eu disse me afastando-você está machucado, agora vamos embora - peguei sua mão e fomos para o carro.

..

-Anda logo noah, que chato - disse impaciente.

-já disse que você não vai dirigir meu carro.

-noah o segurança teve de ir resolver uma coisa importante - eu tinha vindo com um segurança buscar noah, e o dispensei para poder dirigir mas noah é complicado.

-ele que se foda sina, eu pago muito bem para ele não sair da porra do carro, já disse. - ele a teimou,

-olha aqui Jacob se você não vem, eu vou e se acontecer alguma coisa vou estar sozinha e sem você, quem sabe alguém me pega e leva né? - perguntei já adentrando o carro e rindo escondido, eu sabia que ele não iria se conter.

-você é uma manipuladora, vamos logo, mas eu vou dar as instruções ok? Quando eu disser é que você faz, não quero ter outro acidente já chega de hospitais - ele disse e eu ri vendo ele entrar devagar no carro.

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora