Pov noah
Acordei eram 7:30, fui tomar banho e fazer as minhas HGP, passei um perfume, coloquei umas jóias e fui para a cozinha.
Peguei uma maçã e fui para o galpão, os rapazes ainda n tinham acordado, então só mais tarde eu ia saber noticias se Josh já encoutrou a garota.
Falando em outro assunto, como já disse alguém anda a roubar os carragamentes e eu fico puto com isso porque toda a gente pensa que é fácil liderar e organizar tudo, mas não eu quase não tenho tempo para cagar, to falando sério, é tudo um porre, mas só pela adrenalina e esfregar na cara dos otarios que eu é que mando ta tudo cinco estrelas.
Mas enfim estou atrás de um cara chamado Jason, eu acho que ele é quem está roubado os carregamentos, o pai de Jason é inimigo do meu pai, e já fizeram vários rachas e lutas por isso acho ele um bom suspeito.
8:30-os garotos já estão aqui no galpão
Pedi para krys nosso hacker o localizar e mandar Bailey o trazer aqui, enquanto eu falava com josh.
-Eai irmão firmeza?
-Tudo bem, mas e ae conseguiu encontrar a garota?
-claro acha que sou quem? Ela é Sina Maria deinert, ela estuda na united school, tem 20 anos cursa direito, tem pelo menos 3 amigas, solteira, mora com as amigas num ap na rua*****, não tem parentes próximos e a ficha criminal tá limpinha. É Jacob escolheu bem kkkk
-hummm interessante, bom vou espera tratar do Jason e depois a gente vai buscá-la.
-quê vc ta maluco Jacob? Tu vai sequestra a Garota?
-É.. tipo isso agora sai.. Há e vc sabe a Cátia e a Carolina?
-as putas da boate da semana passada?
-isso aí agenda elas para hoje a noite. É diz que ainda não sei onde vai ser.
-você é nojento Jacob... Mas ok xauu, me chama quando for bater no desgraçado do Jason
-tá... Valeu.
(quebra de tempo)
-Noahhhh, o viado ta te esperando- diz Bailey gritando com o Jason desacordado nas costas.
-PORRA BAILEY EU QUERIA ELE VIVO
-mas ela ta vivo, só ta é desacordado o mané.
-há OK já to descendo. Coloca ele no porão e prepara a messa de tortura caso ele não queira falar- disse tiradoa camisa para n sujar de sangue e indo até a cadeira a frente da de Jason.
-acorda o palhaço-disse batendo na cara de Jason que logo despertou.
- urrea que surpresa, a que devo a sua rebeldia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...