Pov noah
Abri meus olhos me sentindo molhado com dores nas costas, puta merda que dor do cão, olhei sina que estava na mesma que eu toda suada, os vidros do carro estavam embacados e o sol batia queimando nossa pele, tentei sair sem que sina acordase mas ela se remexeu e aos poucos foi abrindo os olhos.
-Oi, bom dia- ela disse.
-mau dia-eu tava bolado.
- nem vou perguntar, nossa o carro parece uma sauna, ewww noah nos estamos suados.
-nossa é que eu nem vi-disse sendo irónico e ela me olhou seria.
- vamos levantar daqui. - ela se levantou se sentando em cima de minhas pernas - ai merda que dor. - fez careta.
-a culpa é sua de querer vir de carro senhora urrea - sina me olhou e sorriu.
-vamos logo nos vestir depois tomamos banho. - ela passou para o banco da frente se vestindo e abrindo a porta para entrar um ar, me levantei me vestindo no banco de trás e logo indo para o lado de sina.
Ela estava linda mesmo com roupas largas e confortáveis ela estava maravilhosamente linda.
Foto:
-so falta uma hora para sua surpresa como se sente baby? - disse com o carro em 250km por hora.
-querendo bater em você - sina se segura no banco, ri e diminui a velocidade.
-vai Ficar querendo porque eu que vou bater forte em você, tanto que a cama poderá partir de tanta força que eu vou meter em você baby- sina engoliu seco e eu deu um sorriso sacana voltando minha atenção para a estrada.
Liguei o ar condicionado do carro mas mesmo assim nosso corpo estava fervendo olhei de relance para o lago a nossa frente e sorri estacionado o carro.
-o que está fazendo? Noah você quer passar nossa lua de mel no matou? Você é idiota? - eu ri.
-não princesa, vamos só nos refrescar no lago - vi ela relaxar mas nem tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...