29- Baby? 👶🏼

646 19 5
                                    

Pov sina

Que? Não não pode ser como isto foi acontecer, quando li o resto da mensagem comecei a chorar muito mas baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que? Não não pode ser como isto foi acontecer, quando li o resto da mensagem comecei a chorar muito mas baixinho.

" você está grávida sina"

Isso não me saia da cabeça eu não estava a acreditar, noah, o noah ainda ontem disse que não queria, ele vai me deixar e eu não tenho ninguém para me ajudar as meninas sempre me ajudaram mas eu seria incapaz de pedir para cuidarem do meu próprio filho ou filha.

Eu só não consigo pensar na idea de abortar, esse serzinho não tem culpa de eu e o pai dele não tivemos responseblidade se noah não quizer eu mesma o criarei.

Levantei e fui para o quarto de any a chamei e fiz o mesmo com Yoon e saby descemos as escadas e fomos para a sala.

-o que aconteceu afinal? - Yoon perguntou

Comecei a chorar de novo.
- eu.. Eu estou gravida. - eu olhei para elas que estavam com uma expressão de surpresa.- de 1 mês.

-aí amiga isso é bom, claro você é nova mas isso é bom - Any disse e eu chorei mais ainda.

-é bom mas noah não quer filhos ele vai me deixar.

Saby me abraçou e fez cafune no meu cabelo.

-amiga noah te ama ele seria incapaz de te deixar sozinha e ai da por cima com um filho seu na barriga.-Saby disse.
.
-é eu acho que sim eu so estou com medo

-nos estamos com você - Yoon disse

-vai descansar sina, amanha vamos comprar uns testes para você fazer e preparar uma surpresa para noah.- any disse.

-ta, vou la obrigada gente.

-de nada mi amor - Saby disse.

Eu subi e fui para o quarto, me deitei ao seu lado e tentei dormir pois amanhã tinha de acordar a tes de noah para fazer a surpresa.

Dormi com pensamentos sobre meu bebê.

...

Acordei eram 7 da manhã tomei meu banho fiz minha higiene pessoal, me vesti e esperei as meninas na sala.

Logo elas desceram e fomos primeiro para a farmácia pegar os testes, depois para o hospital para pegar uns ultrasooms, depois para uma longa de coisas super fofas de bebé comprar um body bem bonito e por último fomos para casa arrumar tudo e fazer os testes.

É quanto às meninas arrumavam tudo na sala eu fui fazer xixi no copinho e esperar o resultado.

Acho que só qua do vi aquelas 2 barrinhas que minha ficha realmente caiu.

Votei para as meninas e já estava tudo pronto, agradeci a elas, peguei as coisas e fui para o quarto, escondi tudo e voltei para a cama era 9 47.

-Oi dorminhoco - disse vendo ele acordar.

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora