25- Sogrão🎀

605 21 2
                                    

Pov Sina

Hoje é quinta, eu e e noah iríamos para a empressa e iríamos jantar com Marco, ligamos para o doutor e ele disse que só tem de tomar cuidado e fazer pouco esforço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é quinta, eu e e noah iríamos para a empressa e iríamos jantar com Marco, ligamos para o doutor e ele disse que só tem de tomar cuidado e fazer pouco esforço.

Ontem eu gostei bastante de ir trabalhar, fiz amizade com Alex e sohfa e falei com Marco que já desconfiava que noah sentia algo por mim.

Hoje eu e noah vamos para a empresa e depois jantaremos com Marco aqui em casa mesmo

-noah, acorda, noah, Jacob- eu o abanava mas nada dele acordar.
-vida, amor, noah, NOAHHB- eu gritei e nada, dei beijinho, empurrões e nada, levantei e fui no banheiro voltando com um copo de água, cheguei mais perto para poder acertarmos em seu rosto.

-nem pense sina. - ele disse abrindo os olhos - eu me assustei e derrubei a água em seu corpo. - Droga.

-que susto, porque não acordou eu estava te chamando - disse pousando o copo na messa e me deitando de novo na cama.

-eu estava acordado desde que você falou noah da primeira vez. - eu lhe acertei um tapa no braço e ele riu.

-temos de nos arrumar, vamos para a empressa - eu disse saindo da cama e indo para o banheiro, entrando no chuveiro, já que eu estava sem roupa.

-baby deixa eu tomar banho com você? - ele disse do lado da porta. Achei fofo.

-claro vem, assim a gente economisa na água vida. - nos olhamos e rimos.

-você é tão perfeita - estávamos os dois nus debaixo da água quente e noah me acariciando no rosto com uma mão e a outra passeando por meu corpo.

Acabamos o banho so com uns amassos nada além disso, nós vestimos, tomamos café e seguimos para a empresa.

...

Chegamos na recepção e eu olhei para Sohfa acenando.

-Oi Sohfa bom dia - eu disse mas vi que noah seguiu em frente, oxe.

-Bom dia sina-eu sorri e fui andando quase correndo para chegar até o mesmo..

-ei, porque não disse bom dia?

-ela é uma empregada sina, nem você deveria falar com ela.

(vontade de matar o noah? Sim)

-quê - eu parei de andar e ele parou também - como pode dizer isso noah, eu sou empregada também, qual o problema, só porque ela é empregada não quer disser que não mereça respeito, só porque você é o chefe não pode faltar ao respeito noah. - eu comecei a andar e ele veio atrás.

-sina qual é eu só não lhe disse bom dia qual o problemas? - ele disse vindo atrás de mim, eu já estava na minha sala..

-o problema? Noah você tem de ter respeito pelos seus colegas de trabalho aqui dentro eu sou igual e Sohfa então o que fala para ela é como se fosse para mim.

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora