Pov noah.
Depois de saber que nosso bebé afinal era nossa bebé kkk sina teve escolhendo o nome e finalmente chegou a uma conclusão nossa filha vai se chamar Maya deinert urrea não é lindo? Enzo é Maya os irmãos deinert urrea.
Claro que quando eles crescerem vai ser pior vou per de colocar seguranças com maya porque se aquela princesa sair ou a mãe ou ao pai vai ser bonita para carralho então tem de andar com seguranças atrás por causa dos namoradinhos. Vou lhe ensinar a lutar e a se defender, sina diz a mesma coisa sobre Enzo, ela tem ciúmes das namoradinha que ele pode vir a ter, eu zoava com ela mas agora eu que sou o ciumento.
Sina já está com 7 meses de gestação sus barriga ta enorme, cada vez que eu a olho não consigo nem imaginar com estamos aqui ainda como estamos vivos depois de tudo, passamos por tanta coisas tantas pessoas, tantas mortes, tantas traições, mentiras, coisas que nem se passa na cabeça de alguém nos passamos juntos eu e ela.
Eu não me consigo imaginar com seria minha vida sem ela não dá eu nem lembro com era minha vida antes de sina, quando ela chegou fitou minha propriedade e minha prioridade, agora eu tenho mais dois para eu dar amor mais dois para eu cuidar.
Isso é tão mágico sina me deu os maiores presentes da minha vida meus filhos meus amorzinhos do pai.
Enzo fez um aninho mês passado e ele quando a gente disse para ele pedir um desejo sabem o que ele respondeu? "naum quelo eu ja teno tudi aque" (eu não quero eu já tenho tudo aqui)
É isso me fez pensar que mesmo eu sendo um homem de poucas amizades e tal, se é que me entendem, eu consegui amar eu consegui dar tudo para minha mulher, ter filhos, ser amado, ter amigos, dar tudo à minha família e se eu consigo qualquer outra pessoa consegue.
Eu sou muito grato por tudo, tudo mesmo, sem ela eu não seria nada.
Estava sentado na cama com sina com sua cabeça apoiada na minha perna, acariciei seus cabelos loiros e ela me olhou sorrindo, nunca me canso desse sorriso, seus detalhes Angélicais seus olhos que parecem ter todas as cores possíveis, seu nariz arrebitadinho, sua mandíbula traçada perfeitamente, suas bochechas vermelhas, retribui o sorriso, e ela levou minha mão até sua barriga, olhei a curvatura e estava mexendo, olhei sorrindo ainda mais para sina, mudei de posição me colocando próximo de sua barriga e encostando a mão e o ouvido.
-Oi filha, é o papai, daqui um mês você vai tar aqui e vou te apertar muito vai ver seu irmão sua mamãe - sina acariciou meus cabelos.
-ela vai ser sua cara tenho certeza - sina diz
-porque acha isso?
-bom Enzo tem minha cara e é seu feitio, maya vai ser sua casa e meu feitio.
-deus a livre de seu feitio sina-ela abriu a boca ofendida e empurrou minha cabeça.
-seu ogro, que fique claro que eu sou maravilhosa - ela jogou seus cabelos.
-isso não posso negar - beijei seu nariz e ela riu.
-está quase só falta um mês.
-é passou muito rápido - ent errei minha cabeça em seus peitos.
-aí noah - ela riu - meu Deus outro bebê Jesus Cristo.
================================
Gostram?
Escolhi Maya achei que combinou mais.
Valta pouco e eu já tou chorandooo
Votem ⭐
Xoxo, andi🌹✨🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...