67- Churrasco 🍔

376 8 0
                                    

10 anos depois...

Pov sina


Tudo está tão bem, Maya tem 26 e trabalha num hospital ela seguiu medicina ela namora com o marcel, Enzo tem seus 27 e traba com noah no casaram e nos tempos livres da aulas de box, Karaté, dança, ele ainda. Está com a Cátia desde a infância

Meus jenros são incríveis, bem comportados, educados.

Noah e eu estamos mais felizes do que nunca.

Yoon e krys tem um menino de 18 anos muito fofo chamado Carl.

Any e Josh tiveram uma menina a cara da Any, morena e cacheada, a menina tem 16 e chama se Cloe.

Saby e bay tiveram uma menina também, se chama maisa e tem 17 anos.

Livia e Luke tiveram um garoto que é melhor amigo de Enzo apesar da diferença de idade, se chama Pedro tem 20 anos.

Marco infelizmente faleceu 3 anos atrás, noah apesar de não ser muito próximo a ele sentiu besbante, mas eu o apoiei muito e agora estamos bem e sei que ele também deve estar olhando por nós lá de cima.

-ei- não disse me tirando dos pensamentos.-não vai comer? Josh já acabou de grelhar os hamburgueres.

-eu já vou lá - lhe dei um selinho.

-ei Marcel essa mão longe da cintura da minha baby. - noah foi até eles, apesar dos anos ele não deixa de implicar com o rapaz, coitado.

Fui até o grelhador e fiz uma hamburguer para mim começando a comer.

-Iae sininho - as meninas se sentaram comigo.

-Oi gente, como andam as coisas - eles já não moravam com a gente, até cabia mas eles querem espaço e privacidade então cada. Casal foi para sua casa incluindo meus queridos filhos que começaram a namorar sério e até pensar em casar, aí eu estava ficando velha, velha e velha.

Tenho muito orgulho do que me tornei hoje, de como eu tentei mudar noah, de quando eu o amei, quando casamos temo orgulho de cada momento que passei ao seu lado

. Parece que foi ontem que tava parindo meus filhos e agora eles já nem moram aqui, namoram e por mais que digam que seja mentira, já não precisam tanto da gente.

Emfim acho que o destino está com a bola nas mãos e é ele quem decide se você vai ou fica, então destino muito obrigado por me deixar viva para eu poder viver perto de quem amo eu não era o que sou hoje sem eles.

-Oi amor.-noah me abraçou

-oi, tudo bem?

-tudo, e com você

-não podia estar melhor baby- agarrei sua nuca e o puxei para mim, beijando sua boca maravilhosa e sentindo o gosto do meu homem.




FIM











================================

Chorando aqui viu?

Votem⭐

Xoxo, andi😘🌙❤️

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora