Pov sina
Quando saímos fomos em direção de todo o mundo que nos comprimentava e dava os parabéns perdi a conta de quantos obrigados disse meus olhos pararam em rosa que estava numa mesa dando mama para meu filho
-Rosa o que faz aqui? - perguntei pegando um pouco meu filho no colo.
-vim só para dar os parabéns e para vocês verem um pouco o vosso bebé já que não vão sair daqui cedo.
-você é um anjo rosa-beijei sua bochecha e vi noah se aproximar.
-olha quem chegou bebe, sim o papai, pois é nenem - eu falei com voz de nenem e não riu pegando Enzo e o beijando logo marco chegou perto e pegou Enzo.
-porque não fica rosa?
-há menina eu já não sirvo para essas coisas, mas obrigada pelo convite - sorri e noah veio de novo até nos.
-aqui rosa toma conta do meu garotão - noah disse passando o bebé para rosa que sorriu e foi embora.
-Daqui a pouco ta saindo com as namoradas e me deixando - disse fazendo drama, noah me olhou e riu me abraçando.
-iaeeeee MINHA AMIGA TÁ CASADA PORRA UUUUUOOOOOOOUUUUUUUUU-yoon gritava enquanto a música batia em nossos ouvidos, tenho certeza que deve ter bebido muitooooo
-Yoon você já começou a beber? - perguntei quando o pessoal chegou, ela sentiu e saiu.
-eu cuido dela-krys foi atrás.
-como se sentem? - Bay perguntou abraçado com saby..
-sei lá, só feliz - eu disse e noah concordou beijando meu pescoço.
-ai nossa, - any olhou para mim e saby que no olhamos é gritamos as 3 juntas - the whekend - os meninos nos olhando não entendendo o que falávamos.
-quem é esse sina ? - noah perguntou desconfiado.
-o cantor da música - virei para as meninas - VAMOS DANÇAR PORRA.
Nos desgrudamos dos meninos e fomos para a pista de dança, aquilo parecia uma balada, música alta, luzes apagadas só a bola de estelhos no teto dando cores no salão, comida e bebidas de todo o tipo.
Quando esbarrei em.... Sohfa nos abraçam so e eu me disse que trouxe seu namorado soult e ele já estava sentado com os meninos conversando.
A chamei para dancar conosco, a música Earned it foi posta e eu e as meninas rebolavamos para nossos namorados, noivos, ficantes, e no meu caso marido a nossa frente sentados num sofá.
Nos descia mos, subia mos, jogava mos o cabelo para trás, passava mos a mão pelo nosso corpo e nunca perdoamos contacto visual, muitas pessoas olhavam para nós mas estávamos mas preocupadas com os homens a nossa frente, Yoon se juntou a nós e krys aos meninos ela já estava um pouco sóbria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...