Pov sina
Oi então por causa da minha cirurgia tive que ficar no hospital uma noite, que foi onde o noah dormiu comigo e se declarou um pouco eu fiquei tão feliz que finalmente consegui que ele mostra se um pouco dos seus sentimentos, quando ele disse aquilo eu pensei que meu coração ia sair pela minha boca de tão pasma que eu tava, foi realmente bom o ouvir disser pela primeira vez essas coisas.
Eu realmente gosto muito do noah ele apesar de ter aquela pustura de bad boy pkr dentro ele se preocupa com as pessoas e está desposto a amar, bom pelo menor é o que eu acho.
Espero que ele goste de mim também porque a esta altura nunca que eu vou conseguir andar para a frente no meu futuro sem o Jacob.
Enfim, chega de presunção, agora estou a espera de noah aqui na recepção, pois ele disse que ia a casa tomar um banho, mas isto a 30 min atrás e ele ainda não chegou, já to ficando erritada, eu estava sentada em uma cadeira com minha muletas do meu lado, sim muletas o médico disse que é para me ajudar a movimentar, até que finalmente vi o baba a do urrea vindo todo gostozinho.... MEU Deus como uma pessoa fica brava com um deus grego destes?
-finalmente né? - disse tentando me fazer de brava.
-não reclama deinert, eu tava ficando gostoso para você - ele me deu um selinho, quê? O que ta acontecendo ele ta carinhoso demais.
-ham sei, vamos logo - ele pegou minha bolsa que continha minhas coisas pessoais e roupas e fomos em direção ao carro.
Quando eu ia entrar no carro escuto um grito que quase me faz ter um infarte.
-paraaa! - noah disse chegando perto de mim.
-você tá bem quer que eu te leve para o manicómio? Que isso noah? - disse irritada, no que ele tava pensando
-você não pode fazer esforço sina, deixa que eu te ajudo - falou segundo e tentando me empurrar para dentro do carro.
-tira a mão urrea eu to nem ai para o médico, sentar em um carro não me vai fazer morrer-disse empurrando ele é sentando no carro, fechando a porta com força.
Naoh ficou irritado entrou no carro mas não o ligou ficou me olhando o que me deixou levemente assustada.
-que é? - perguntei
-se você acha que eu vou deixar você se foder e piorar deinert está bem enganada, eu mando em você então a partir de agora você vai deixar eu te ajudar, está semana não vai para a facul, o que não haverá problema porque já está acabando e logo logo é sua formatura, e não vai sair da porra da cama - ele disse alto e rápido.
-É sério isso? você não pode fazer isso noah eu não vou ter nada para fazer vai ser um tédio - disse ficando erritada.
-to nem ai - ele arrancou o carro e não falamos mais nada durante o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...