Pov noah
Acordei com sina ainda em cima de mim, nossa lua de mel está sendo maravilhosa, é claro que com exceção de west que não para de tentar me derrubar, krys conseguiu apenas o nome do cara, isso é uma merda não poder ter um minuto de paz, mas nem aqui nem na China eu vou deixar aquele marmanjo tirar meu lugar.
Hoje vamos para a praia, talvez beber alguns drinks e depois pescina para relaxar pois só valtava um dia para irmos embora.
Olhei o corpo de sina naquele pijama curtíssimo com uma perna em volta da minha cintura que logo acariciei, seu rosto entre meu pescoço, me arrepiando a cada respirada que dava, seus cabelos loiros caindo como cascata sobre meu peito e sua mão em meu braço em cima das minhas tatuagens. Sina gostava de ficar tocando elas para dormir.
Me assustei quando ela tirou o rosto do meu pescoço e olhou para mim.
-ta me encarando porque? - ela disse com a voz rouca.
-tava so vendo o quão você é linda - lhe dei um selinho, sina pousou sua cabeça em meu peito e tocou de novo minha tatuagem de rosa em meu braco.
-quero fazer uma também, nuca fiz por medo mas tenho muita vontade de fazer.
-sério? Que tipo de tatuagem você quer fazer.
-bom tenho várias, mas uma delas é o nome de nosso filho, talvez uma rosa com a que você tem so porque acho bonito, é talvez.... O seu nome - ela olhou para mim e eu paralizei, ela queria tatuar meu nome?
-sina você quer tatuar meu nome no seu corpo?
-sim eu quero, estamos casados noah temos um filho você é o amor da minha vida é óbvio que sim, e mesmo que um dia a gente se separe você fez parte da minha vida me mudou então sim eu quero tatuar seu nome. - eu estava espantado e feliz muito feliz ela queria colocar meu nome em seu corpo isso é demais.
-carralho sina, assim você que mata porra! - inverti as posições a deixando de baixo de mim e procurei sua boca, e mordi seu pescoço enquanto sina ria da minha reação.
-ta já chega.
-quando voltarmos te levarei em meu estúdio de tatuagem.
- não quero o seu estúdio, quero fazer na nossa lua de mel, hoje não porque temos planos mas amanhã iremos tudo bem?- eu sorri de orelha a orelha e a peguei no colo a levando para o banheiro.
-bem acredito que minha sina quer virar rebelde.
-me respeita Jacob eu sou rebelde - eu ri e nos coloquei de baixo do chuveiro.
- estou muito feliz sina, eu quero que faça parte do meu outro mundo, do mundo mais sombrio, claro que no início eu não queria porque tinha medo de você não gostar de ficar assustada de quer ir embora, mas você cresceu e ficou forte e eu quero que toda a gente se ajoelhe perante sina urrea a mulher do patrão a patroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...