Pov sina
Minhas pernas estavam jogadas em cima das de noah, minha mão estava em sua nuca enquanto nos beijava mos e a mão de noah estava em minhas coxas as pertando levemente fazendo um carinho e a outra estava em meu rosto.
Sua língua se movia de forma intensa e prazerosa. Eu nunca havia sentido uma conexão tão grande ao beijar, parecia que havia magia em nosso beijo, mas essa magia conseguiu ser destruída por duas batidas na porta.
-sina? Noah? Dá para vocês pararem de se comer e vir aqui na sala para conversar. - reconheci a voz de any do outro lado da porta.
Noah se afastou bufando, passando a mão em seus cabelos. Me levantei e lhe dei um selinho.
-depois acabamos, nao fica assim. - peguei em sua mão e fomos em direção da sala.
Estava todo o mundo na sala sentados nos grandes sofás conversando, noah se sentou perto de Josh que tinha any no colo e eu ia em direção a Yoon que era onde tinha espaço para sentar, mas noah me puxou antes e me sentou em seu colo, sorri e lhe dei um selinho passando meus braços em volta de seu pescoço, e então viramos nossa atenção para o monte de empata fodas.
-então o que vos levou a interromper meu momento com minha namorada seus bando de cavalos - noah disse
- primeiro, respeito noah, eu sou égua não cavalo - disse saby - e segundo nos queríamos acampar naquele terreno que passamos da outra vez.
-aí não gente lá tem cobras - eu disse manhosa.
-tá com medo baby? - eu olhei brava para ele - hahaha não tenha eu vou estar com você e a única cobra que você vai ver é meu... - lhe dei um tapa na cara antes de ele fala bosta.
-noah... - eu acho que exagerei a cara dele estava vermelha - desculpa eu não queria que fosse com tanta força.
O pessoal nos encarava com receio e preocupados.
Noah levantou cheio de raiva acho que por isso estava vermelho, eu levantei no mesmo instante e fui atrás dele.
Ele tentou fechar a porta do quarto mas eu abri e ele se virou de costas encarando a varanda e ficou quieto.
-Noah me desculpa não era para ter sido forte desse jeito, mas também olha a merda que você fala.
-sina não estou assim pelo tapa, estou assim porque... Eu nunca deixo que me batam e saiam vivos, porque os únicos que me matiam eram meus inimigos, só não estou habituado a ter uma pessoa boa do meu lado e que me fere de forma física. - ele se virou parecia mais calmo.
-me desculpa, eu vou tentar não te bater muitas vezes, mas você tem de parar de falar essas coisas, porque se não vou te bater todo o dia - ele me olhou perveitidamente e eu revirei os olhos, noah veio até mim e me abraçou, eu adoro os abraços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Rastgele{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...