Pov sina
Abri meus olhos devagar e senti algo em minha garganta, eu estava emtubada, olhei em volta para ver se tinha algum médico e meu olhar parou no moreno que dormia em minha de minhas pernas todo desajeitado, passei a mão pelos seus cabelos baguncados e macios e vi ele se mexer e levantar a cabeça me deixando observar seu rosto com olheiras e uma cara de sono.
Ele olhou para mim e ficou paralisado mais depois sorriu e me abraçou forte foi bom ter de novo o seu toque mas ainda temos muito o que conversar.
-está sentindo algo? - Apontei para minha boca é logo noah se levantou e foi com certeza chamar um médico para tirar esse negócio.
O médico entrou no quarto e foi em minha direção - bom dia senhora deinert, vejo que acordou, vou tirar isso para você. - ele puxou delicadamente o tubo que me impedia de falar - sei que quer falar mas tem de dar um repouso de um hora só para a garganta não infecionar, confio em você até mais, depois venho ver você, há e o doutor Logan quer examinar você e o bebé depois, nas agora descanse - assenti e ele foi embora.
Eu olhei para noah que se sentou novamente na cadeira, quando wu ia dizer algo ele colocou o dedo indicador da minha boca pedindo que eu me calasse.
-deixa que eu falo, quando passar uma hora você conta sua parte.. - assenti - bom primeiro ainda bem que está bem e o meu filho também, agora sina eu não quiz fazer nada daquilo que viu Daniela me drogou ela trabalhava com damon- eu ouvia tudo atentamente - você sabe que eu te amo eu jamais te traria, eu ainda quero saber o porquê você é damon se beijaram - me lembrei da cena, como eu fui burra - e sobre a discussão que tivemos foi porque eu encontrei um aviso que damon deixou lá em casa isso fazia parte do plano dele, ele queria que eu ficasse bravo e fosse para o escritório e lá estava Daniela, foi isso que aconteceu - eu assenti e uma lágrima caiu ao pensar em tudo o que passamos até aqui, noah limpou a mesma e sorriu - Albert me ajudou, sei que tá surpresa mas ele percebeu que eu sou melhor - convencido - é eu sou convencido e sim eu sei o que você pensa, porque eu te conheço e eu te amo e eu também tenho uma surpresa para você - ele saiu. É eu vi que já tinha dado uma hora.
Pov noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
De Todo{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...