Pov sina

Eu corria com o carro pelas ruas completamente perdida psicologicamente eu não Sabi para onde ir o que fazer, eu só estava magoada me sentindo um lixo encostei o carro na beira da estrada e comecei a chorar novamente
O dia já estava escurecendo e eu não queria ir para casa.
Ouvi alguem bater no vidro do carro, me virei para ver quem era e não consegui ver ninguém liguei o carro afim de ir embora mas ela não estava ligando então sai e abri o capo para ver o que estava acontecendo e foi aí que eu senti uma paulada na minha cabeça me fazendo desmaiar e ver tudo escuro.Pov noah
Quando cheguei em casa contei tudo para todo o mundo, as meninas quase me mataram se não fosse os garotos a segurar eu estava mortinho, elas disseram coisas que me fez ficar ainda pior do tipo "se ela perder o bebe noah você vai morrer" "você tem consciência do que fez ela pode ter um acidente" "ela confiava em você e você traiu ela" "você deixou a. Daniela por droga na sua bebida e ainda o seu pau na boca Dela?" a última foi a saby.
-so me ajudem a encontra lá por favor eu sei que o que eu fiz agora eu quero concertar me ajudam?
Eles se entreolharam e se viraram para mim-a gente ajuda, mas você vai ter de conquistar a sina de novo pois ela deve tar muito brava então vai ter de fazer isso.
-eu vou fazer isso não se preocupem.
-ta então vamos lá - Josh disse pregando um computador - ela levou um de seus carros então tem GPS, só um momento..... É........ Ela está aqui - disse apontando para um lugar no mapa.
-ta eu vou la - disse pegando as. Chaves.
-espera cara. Vamos todos - eles se levantaram e foram até mim.
-ta, então vamos ter de ir em dois carros.
-any e bay é saby vem comigo, Yoon e krys vão com você - disse Josh.
-ta vamos lá.
Nos separamos e fomos para os carros seguindo o GPS e indo né encontro com sina.
Chegamos numa estrada escura e logo avistei meu carro, descemos dos nossos e fomes até ele abri a porta e sem sinal de sina, vi que o capo estava aberto, olhei e vi que os cabos da bateria estavam cortados, de certeza que sina vem ver o que se passa para o carro não andar e a levaram, bati o capo com força e fui de novo para o. Carro, o pessoal me aconpanhou.
-e. Agora noah o que faremos?-josh disse pela escuta.
-eu não sei. - eu. Realmente não sabia eu estava perdido, então resolvi voltar para casa e. Procurar amanhã, eu não queria mas é óbvio que não a vou conseguir encontrar hoje pois está tudo escuro então voltei para casa junto com o pessoal que me deu apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
De Todo{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...