06-Com Ciúmes Urrea? 💋

1.1K 38 0
                                    

...

Pov sina segunda feira 7:30 da manhã

Tava saído do quarto quando Jacob acordou e falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava saído do quarto quando Jacob acordou e falo

-já vai?

-hum hum pq?

-vou te devolver seu celular e pode falar com a Any a Heyoon e sabina mais ninguém entendeu?

-que saco noah.. Sério isso? Haaa tá, to atrasada, obrigada pelo celular, saio tarde hoje vai me buscar?

- vó me manda mensagem quando sair tá?

-ta - vejo ele se levanta e ir para o banheiro  e eu vou para a escola.

(quebra de tempo)

7horas

Já tava contando tudo para as meninas no início elas ficaram assustadas mas depois ficaram de boa, achei que ia ser pior, ainda faltava uma aula então fomos para a sala de aula.

Tava tudo bem até eu me sentir observada olhei para trás e tinha um garoto, que eu acho que é Peter um menino que anda na minha sala, ele estava me encarando, fiquei nervosa ele é um gato mas não faz meu tipo, virei para frente faltava uns 20 minutos para sair (hoje ainda tinha um extra da 40 minutos por isso demorou mais até esqueci de avisar urrea que ia ser mais tarde) - A-importante está fala gente.

Sinto uma bolinha de papel bater em minha mao, e abro...

...

(Papel)
Peter-eai loira tá afim de ir numa boate comigo?

...

Ewwwwwww que nojo, ele acha mesmo que eu sou dessas que vão com qualquer um? Kkk ta enganado né meu bem?

O sinal bateu e eu sai o mais rápido possível.

Já tinha mandado mensagem para urrea mas nem foi preciso quando olhei em frente ele já tava encostado em seu carro largadao a minha espera.

Quando ia até ele alguém me segurou. Olhei e... A não tá de brincadeira.

Peter ewwwwww

-eai vc nem respondeu o bilhete loira

-achei que já dava para perceber que a resposta é não. - tentei sair mas ele puxou de novo, urrea já tava quase vindo até nós e quando eu olho para Peter... Fudeu

Ele me beijou... Repito.... O cara estranho psicopata, que acha que sou uma puta de boate, me beijou.

Depois do meu surto finalmente tento sair de lá, mas ele era mais forte, não entendo o porquê disso porque ele ta  beijando sozinho porque eu to com a minha boquinha fechada mas enfim.

Noah correu até nos o atirou para o chão e de deu vários socos.

-NOAH PARA, NOAHHH

Eu nem percebi que tava gente se aproximando para ver a briga mas noah sim, é então se afastou mas antes lhe deu mais um soco e olhou bem para ele, talvez estiveste buscando detalhes para depois mandar alguém a sua procura para matar.

"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora