14- Girls Day 👭✨

750 25 3
                                    

Pov heyoon

Sina nos contou tudo o que aconteceu nem acredito que isto está acontecendo, cara a zoe tá esperando um bebê, do NOAH, a sina ta arrasada então eu e any conversamos junto com a saby e vamos fazer um girls day para a tentar animar.

- vamos fazer um girls day!!!

-nao to no clima yoon- adivinha? Isso sina.

-mas vai estar, vamos as compras buscar ingridientes para brigadeiro e besteiras, vamos assistir outer banks e vamos comer pipoca e dormir juntinhas na mesma cama como fazíamos antigamente.

- a saby também vem?

-sim,agora sai dessa cama e coloca um moleton confortável por enquanto.

-tá.

Quando ia sair do seu quarto.

-Yoon.

-Oi?

-eu te amo, obrigada.

-de nada sininho.

Sai e fui buscar a Any em seu quarto e esperamos a sina para ir no mercado comprar as coisas.









Pov noah

OK, noah respira não é o fim do mundo né? Ou é? Porra ela foi embora, Embora, como eu deixei isso acontecer, só sei que estou fazendo de tudo para ela voltar, eu negava a todo o custo mas eu gosto dela e não vivo sem tocá-la, beijá-la, senti-la, c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OK, noah respira não é o fim do mundo né? Ou é? Porra ela foi embora, Embora, como eu deixei isso acontecer, só sei que estou fazendo de tudo para ela voltar, eu negava a todo o custo mas eu gosto dela e não vivo sem tocá-la, beijá-la, senti-la, cheira-lá, come-lá kkkk, ok piada de mau gosto, mas é verdade.

Desde que sina saiu eu estou com os garotos no meu escritório pensando em um plano que faça eu saber se Zoe está realmente gravida e se é meu filho, então primeiro passo valar com o médico e interroga-lo, zoe pode tê-lo ameaçado e subornado.

-você tá na merda, Zoe no seu pé, um filho a caminho, e sina não quer nada com você kkk- bay diz querendo fazer uma piada mas eu o fusilei com os olhos e logo ele parou de rir.

- eu sei disso, mas eu vou consertar - disse esfregando minhas têmporas e bebendo toda o whisky que estava em meu copo.

-cara vai dar tudo certo, sina te ama-Josh disse.

-ama é? Se eu fosse você não Colocava a mão no fogo por ela.

-pode não amar amarrrr porque você é um babaca e chato mas gosta de você e já te mostrou isso 1 milhão de vezes, ela se preocupa e quer o melhor para você, e você sabe que também quer o melhor para ela.

-é eu sei, vamo dar uma pausa e comer alguma coisa? Vamos naquele restorante devinal no centro?

-eu topo- bay

- é eu até que posso ir- krys

-você sabe que para comer eu vou sempreeeeeee- disse saltando no meu colo kkk só o Kyle para me animar.








"o mafioso"- Noart <3Onde histórias criam vida. Descubra agora