Pov sina
A casa estava uma bagunça quase nem vi o noah hoje e já são 1 da tarde, era seguranças para cá armas para lá as meninas estavam comigo na cosinha porque ao que parece teremos aulas de auto-defesa noah quiz diz ele para prevenir que algum marmanjo nos toque então nem contrariamos, amanhã é o baile e se tou aqui é porque sim... Noah me deixou ir com ele.
Estava mos sentadas na cozinha quando os meninos chegaram.
-vamos vara o galpão vocês vão aprender o básico só temos algumas horas até amanhã então vamos, sem demoras - noah disse e me puxou para seu carro assim como os outros puxaram as meninas para os seus e fomos em direção ao galpão .
-quando chegarmos não quero que mexa em nada, tem muitos homens armados lá, eles não te vão fazer nada do tipo matar, mas flertar é tentar algo são bem capazes então não sai de perto de nós e das meninas ok?- noah disse.
-ta - eu estava nervosa.
-não precisa ficar nervosa baby, vou proteger sempre você - ele apertou minha mão.
*10 minutos depois chegamos no galpao *.
Era um armazém cinza meio velho mas ao mesmo tempo moderno não sei explicar.
Homens armados até o cu por toda a parte não se via uma mulher ali.Nos aproximamos e logo que eles reconheceram noah e os meninos abriram os portões.
-nossa chefe mercadoria nova é? - um segurança chegou perto.
-se afasta elas são nossas cai fora - noah disse áspero e rude, logo o segurança se afastou.
-desculpe chefe.
Continuamos a andar até uma sala bastante grande com chão forado de colchonetes um espelho grande em toda a parede da frente luvas saco de boxe e outras coisas.
-bem vindas, é aqui que vão passar as próximas horas queridas. - noah disse abrindo um sorriso - espero que tenham trago roupa para exercício.
-se fosse por você estaríamos sem nada, mas andamos prevenidas - olhei para as meninas que pisaram o olho para mim-onde tem banheiro? - perguntei.
-ali - ele apontou.- eu é as meninas andamos até lá e nós trocamos.
Saímos do banheiro desfilando porque se não for para brilhar a gente nem vai, mesmo sendo para treinar.
Sina:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Acak{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...