Pov sina.
Se passaram cinco dias desde que foltamos do hospital hoje era sexta - feira, amanhã seria nosso casamento, confesso que estava nervosa mas tudo iria dar certo afinal eu iria casar como amor da minha vida.
Nestes dias noah tem me ajudado muito nunca reclamou de nada sempre pergunta se quero ajuda se eu estou bem, mesmo ele tendo seus problemas no casarão nunca deixa de ficar um pouco com nós, eu já nao ia para a empresa e noah só passava por lá quando seu pai precisava de ajuda em alguma coisa, noah também contratou uma empregada para fazer as tarefas domésticas, fazer os almoços e jantares, claro que me certefiquei que não era uma boazuda piranha, era uma mulher gentil com seus 50 e poucos anos dona Rosa, que é ótimas muitas vezes me ajuda com Enzo já que sou mãe de primeira viagem.
Disse a noah que não era necessário que eu poderia fazer sozinha mas ele disse que não, que eu estava cansada e que precisava relaxar e ter toda a atenção virada para nosso filho então deixei ele contratar dona Rosa ela é um amor de pessoa. Minha vida sexual apesar de eu e noah estarmos cansados sempre havia tempo para uma rapidinha ou a noite quando Enzo estava dormindo, é gente ser mãe nova não é fácil, você com vontade de. Transar e a única coisa que recebe quando não pode porque está cuidando de seu filho é sugadas em seus peitos o que na verdade dói não é prazeroso.
Meu bebê está com 3,65 kilos e 40 centímetros, Logan veio ontem examinar ele para ver se estava bem e é claro que noah não saia da beira da criança.
Hoje todo o mundo estava aqui organizando as coisas, quem parecia que iria casar era Yoon que estava mas preocupada do que eu.
-essas flores não são para o salao A é para o D pelo amor de Deus vocês não fazem nada direito - ela diz indo atrás dos homens da decoração.
Os meninos saíram para o casarão, eu estava tomando meu café com Enzo no colo e rosa me acompanhava, any estava tratando dos vestidos das meninas e do meu, saby das comidas, Yoon da. Decoração.
Estava tudo uma confusão, quando terminei meu café subi para o quarto do meu bebé indo amamentar - lo. Me sentei na cadeira de amamentação, tirei a alça da minha blusa e coloquei meu peito na boca dele, que logo começou a sugar com força, sabia que estava com fome.
Logo ouvia a porta abrir, direcionei meu olhar vendo noah entrar com uma sacola na mão.
-Oi meu amor - ele disse vindo até mim me dando um beijo na testa - sabia que estava aqui. - se sentou numa cadeira ao meu lado.
-é nosso filho é um comilão, de uma em uma hora pede peito. - felei cansada jogando minha cabeça para trás.
-você é tão linda-noah disse hipnotizado olhando meus olhos, eu sorri. - amanhã é nosso casamento Baby, preparada para nunca mais sair da minha vida?
-sim, muito preparada - sorri lhe. Dando um selinho, quando noah quiz aprefundar o beijo chegando perto de mim, Enzo jogou sua mão pequenina em seu rosto o fazendo se afastar e olhar para nosso filho com uma cara indignada eu comecei a rir e noah me acompanhou logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...