Pov Zoe
Aquele filho da puta, ISSO É TUDO CULPA DAQUELA PIRRALHA ELA ROUBOU O NOAH DE MIM, MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO VAI NÃO.
este tempo todo não tive trabalhando sozinha Albert Rey ele está comigo e me ajudando a acabar com o noah e sim, como noah acabou com Jason, Albert quer vingança de noah, e eu quero vingança de sina.
Estavamos felizes pelo plano correu bem mas o noah acabou descobrindo que o medico forgou a filha e emcobriu o verdadeiro pai, mas pelo menos isso noah não sabe.
Os capangas de noah me deixaram num beco sozinha e então roubei um telefone de uma velhinha, e disquei o numero.
Ligação on
-Oi, noah descobriu que não é o pai, o que faremos?.
-HAAA VOCÊ NÃO FAZ NADA DIREITO ZOE JÁ TOU FARTO DE VOCÊ ESTRAGAR TUDO, VOCÊ NÃO SABE FAZER NADA. - gritou.
-CALA A BOCA ALBERT PORQUE FOI SEU AMIGUINHO MÉDICO QUE NOS DEDUROU.
-tá vamos nos acalmar e pensar em um plano B, onde você tá?
-num beco na rua Xxxxxxxx-xxxxxxx.
-OK vou mandar irem tu buscar temos muito o que trabalhar. - desligou.
Ligação off
Pov sina
Ontem foi um dia muito cansativo por isso dormi demais agora são 12:25, e noah está literalmente por cima de mim, eu nem me levantar consigo, mas também acho que nem quero ta tão bom assim.Eu me confessei a noah e disse que gostava muito dele, o que para quem se odiava é demais até, mas eu ainda acho que sinto ainda mais que isso.
-no que tá pensando? - noah olha de repente para mim me fazendo arregalar os olhos.
-hum.. Nada de mais não se preocupe
-hum.. Sabe o que eu tava pensando podíamos ir jantar esta noite fora e depois ir curtir um pouco numa boate os assim o que acha?
-kkk achei interessante - disse o virando com dificuldade porque ele é pesado, e ficando em cima dele.
Noah me beijou e me apertou mais em seu peito, estávamos aos amassos quando alguém bate na porta, noah se levantou e foi até à porta e eu fiquei no mesmo sitiu, esparamada na cama.
-que foi krys?
-precisamos de você parece que Albert está tramando algo.
-agora?
-sim agora noah, deixa a transa para depois.
-tá eu já vou lá.
-ok- krys saio e noah veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"o mafioso"- Noart <3
Diversos{noah urrea🙈🌚✨} um mafioso e arrogante que nunca acreditou no amor, só pensava em sexo, nas suas vadias e na máfia, até que encontra Sina deinert e a sua vida muda completamente. ... {sina deinert🙈🌝✨} uma jovem determinada e empoderada que não d...