3° Capítulo

810 58 14
                                    

[Depois de um tempo]
Eu não tinha bebido muito, pois tinha que levar a cambada das minhas amigas pra casa. Caroline está mais bêbada do que o normal, Bonnie está sentada olhando pro nada. E Elena, está com Stefan, enquanto eu estou encostada numa árvore.

Ouço tipo um galho quebrando, como se alguém estivesse pisado. Olho rápido mas não vejo ninguém. Sinto alguém atrás de mim, e quando olho novamente, há um homem, não dá pra ver o rosto dele por conta da escuridão.

Ele estava parado me olhando. Derrepente me virei assustada com Elena gritando: Alguém ajude!
Me viro e vejo Jeremy segurando Vick nos braços. Ela está sangrando...
Matt grita: Vicki? Vicki, que diabos ?!
Tyler fala correndo : O que aconteceu com ela?
Matt gritou: Alguém chame uma ambulância!
Tyler : Todo mundo de volta, dê a ela um pouco de espaço!

Me aproximo e vejo o pescoço dela sangrando e ligo pra ambulância.
Elena : É o pescoço dela. Algo a mordeu. Ela está perdendo muito sangue.
Eu falei dando um lenço molhado ao Matt: Aqui, Coloque isso no pescoço dela.
Matt : Vicki, Vicki, vamos, abra os olhos, olhe para mim.

Eu olhei pra trás e vi Stefan parado encarando de longe, depois foi embora. Achei estranho, mas Elena disse que ele tem agonia de sangue. Depois de alguns minutos a ambulância chegou.

Eu, Bonnie e Elena estamos na estrada, enquanto estão levando a Vick para o hospital.
Bonnie então fala: Ei. Vamos ao Grill, esperar novidades.
Elena fala: Tenho que levar Jeremy para casa.
Bonnie : Gente, de jeito nenhum eu sou vidente. Eu sei que. Mas tudo o que vi, ou acho que vi, tenho esse sentimento ...
Eu falo segurando o braço de Bonnie: Bonnie, o quê?
Bonnie : Isso é apenas o começo…

                     [No Mystic Grill]

Bonnie fala para Caroline: Você já está sóbria?
Caroline : Não.
Bonnie : Continue bebendo. Eu tenho que te levar para casa. Eu tenho que me levar para casa.
Caroline : Por que ele não foi atrás de mim? Você sabe, como é que os caras que eu quero nunca me querem?
Eu falo: Olhe, não é que ninguém te quer, só tem que vir o cara certo, se não era pra ser, não foi. Ele que está perdendo por não ter você pra chama-la de namorada. Mas como sempre, sempre somos as 2 ou últimas opções, enquanto Elena sempre é a 1°…

Caroline fala: Eu sou inadequada. Eu sempre digo a coisa errada. E ... Elena sempre diz a coisa certa. Ela nem tenta! E ele simplesmente a escolhe. E ela é sempre aquela que todo mundo escolhe, para tudo. E eu tento tanto, e ... Eu nunca sou a única.

Eu falo virando um copo de whisky: Nunca somos Caroline…
Bonnie : Não é uma competição, meninas.
Caroline fala: Sim, é.

Eu falo me levantando: Olhe, concordo com a Caroline, não estou reclamando, não quero um relacionamento agora, mas também queremos ser a 1 opção de alguém. Olhe, eu vou pra casa, antes que a Elena começe a dar uma de responsável. Boa noite. Digo danço um beijo na testa de Caroline e um abraço em Bonnie.

[Em casa]
Entro em casa, está tudo escuro. Acendo as luzes e vou até a geladeira pegar um pote de sorvete e aspirina. Escuto alguem descer as escadas e vejo Stefan.
Eu falo: Stefan, ei, tá fazendo o que aqui?
Stefan fala: Eu, só vim conversar com a Elena.
Então eu falo: hum.. que sorvete?
Ele fala: Não, obrigado. Hum, você está bem?
Eu falo: Eu estou, e você parece ótimo. Se declarou pra Elena?
Ele me olha franzindo a testa e fala: Hahaha, não, só vim conversar mesmo. Bom, boa noite Teffy.
Eu falo abrindo a porta: Boa noite garanhão.
Então tranco a porta, apago as luzes e subo pra ir dormir.

Boa noite gente. Mais um capítulo postado. Espero que tenham gostado. Lembrem-se de dar feedbacks e sugestões. Me diz o que acharam aqui. Realmente estou tentando ter criatividade. É isso, boa noite e um ótimo domingo pra vcs. Amanhã vou postar mais.
Beijuss 💖

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora