Pensão Salvatore
[É dia. Stefan segura um bloco de concreto que Teffy soca e quebra.]Stefan : E?
Teffy : Isso não fez nada para mim. Como foi para você?
Stefan : Hm. OK.
[Stefan pega outro bloco de concreto.]Stefan : De novo.
[Stefan levanta o bloco. Teffy recua e chuta o bloco, usando sua velocidade de vampiro, quebrando-o de forma limpa.]Stefan : Ótimo. Agora, concentre-se em deixá-lo ir.
Teffy : Ou podemos pular a parte da sublimação, e você pode me dizer onde ela está para que eu possa arrancar sua cabeça.
Stefan : Eu não sei onde Katherine está e, mesmo se eu soubesse, não contaria a você.
Teffy : Stefan, você é quem me disse para canalizar todas as minhas emoções em um único sentimento.
Stefan : Eu percebo isso, eu apenas imaginei que seria amor ou esperança ou compaixão, não ódio inabalável por um vampiro cruel que é 500 anos mais velho que você.
Teffy: Bem. Eu sou uma bruxa também, posso explodi-la num estalo de dedos.
Stefan : Tudo bem, me dê cinquenta flexões.
[Teffy se vira, pula e agarra uma das vigas expostas do teto; ela começa a fazer flexões enquanto Stefan caminha na frente dela.]Teffy: Você queria matar Klaus quando recuperasse suas emoções.
Stefan : Eu sei, e não poderia.
Teffy: Você não acha que posso matar Katherine?
Stefan : Eu não acho que você realmente queira .
Teffy : Talvez você esteja certo. Talvez eu só queira sentir o calor de sua cavidade torácica enquanto arranco seu coração e vejo seu rosto quando ela percebe que o tirei dela. [Ela se solta da viga, caindo no chão.] Nah, eu só quero matá-la. É simples assim. [Tirando a jaqueta] Eu vou tomar banho.Mystic Grill
[Rebekah, sentada no bar, mostra uma carta de formatura com o nome dela escrito elegantemente. Matt está do outro lado do bar, limpando-o com um pano.]Rebekah : Então, deixe-me ver se entendi: você envia um aviso de sua formatura iminente e as pessoas se sentem obrigadas a lhe dar dinheiro?
Matt : Praticamente.
Rebekah : Isso parece brilhante. Por que você não está participando?
Matt : Eu não tenho muita família.
Rebekah : Isso faz de nós dois. Além disso, não acho que era o sonho da minha mãe me ver de beca e vestido. E quanto a sua mãe?
Matt : Digamos que não estou prendendo a respiração para o cheque da formatura.
[Fora do Grill, Caroline, Teffy e Elena estão sentadas em uma mesa trabalhando em suas cartas de formatura.]Caroline : Carimbo, por favor.
[Teffy arranca um selo e entrega a Caroline.]Caroline : Obrigada.
Teffy : Você não precisa fingir ser legal comigo, Caroline. Eu sei que isso é apenas um estratagema para me manter distraído.
[Elena suspira pesadamente. Caroline olha para a pilha de cartas de formatura de Elena.]Caroline : Terminou? Estou apenas no meu segundo lote.
Elena : [segurando sua única carta] Temos amigos da família em Denver.
Teffy: Fora isso, ninguém liga para o fato de eu estar me formando e, para ser sincero, nem eu.
Caroline : Eu sei que é como você se sente agora, mas uma vez que você supere essa fase de odiar Katherine -
Teffy : Espere, você sabe onde Katherine está?
Caroline : Não. Por que eu saberia onde ela está?
Teffy: Sim, mas, Caroline, se você soubesse, você me diria, certo?
Caroline : [suspirando] Teffy, você está obcecada.
[Teffy agarra a mão de Caroline com ferocidade.]Teffy : Caroline, me escute, se você sabe onde Katherine está, então você tem que me dizer.
[Caroline tira a mão da mão de Teffy.]Caroline : Eu não sei, Teffy. Fria.
Floresta
[Bonnie está sentada no meio de uma clareira, executando um feitiço não verbal. Katherine se aproxima dela.]Katherine : [cantada] Alô?
[Bonnie a ignora, continuando o feitiço com os olhos fechados com força. Katherine olha ao redor, pois ela pode ouvir sussurros ao seu redor.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...