50° Capítulo

200 17 3
                                    

[Alaric, Teffy,  Damon e Andie estão em uma mesa.]

Damon : Além de sua palestra sobre a história de Mystic Falls, você conseguiu alguma coisa de Elijah?
Alaric : Não, foi chato. Claro, Jenna acha que ele é charmoso.
Damon : Você parecia com ciúme. Parece um pouco com ciúme?
Andie : Meio que sim.
Alaric : Talvez não devêssemos falar sobre isso aqui.
[Alaric olha para Andie.]

Damon : Andie, ela foi compelida a não divulgar meus segredos. Não é?
Andie : Uh-huh.
[Damon e Andie se beijam.]

Andie : Mmm. Os meus lábios estão selados.
[Alaric os encara com nojo.]

Alaric : Isso é muito estranho.
Damon : Eu só preciso da oportunidade certa.
[Damon vê Elijah e Jenna entrando no Grill.]

Damon : Ah, ali está Jenna com seu novo namorado. Oi.
[Elijah e Jenna vão até a mesa.]

Jenna : Ei, pessoal.
Damon : Ouvi dizer que vocês dois tiveram um encontro e tanto de mentes históricas hoje.
Jenna : Sim, acho que você poderia dizer isso.
Alaric : Bem, por mais que eu queira continuar com isso, tenho trabalhos para corrigir.
[Alaric coloca um pouco de dinheiro na mesa e se levanta da mesa.]

Andie : Não, quer saber? Devemos continuar isso. Vamos dar um jantar.
Damon : Ooh, minha garota. Cheio de boas ideias. Ficarei feliz em hospedar. Diga esta noite. Pode ser?
Andie : É bom para mim. Jenna?
Alaric : Não sei se esta noite funciona ...
Jenna : Sim, estou livre.
Elijah : Seria um prazer.
Damon : Ótimo.Elena : Você está bem?
Stefan : Falar sobre ela traz coisas que prefiro esquecer.
Elena : Como Damon matando ela?
Pensão Salvatore
[Jenna e Andie estão preparando a mesa para o jantar.]

Andie : Então, o que está acontecendo com você e Alaric? Eu sinto que há alguma tensão.
Jenna : Não sei. Eu realmente gosto dele. É mais do que gosto e quero que funcione, mas não posso deixar de sentir que ele está escondendo algo de mim. E então eu tenho John sussurrando coisas no meu ouvido sobre ele.
Andie : Tipo o quê?
Jenna : Coisas que não quero acreditar. Coisas em que não acredito, não se vierem da boca de John.
Andie : Oh. Bem, aí está, então. A confiança é a chave para qualquer relacionamento. Quer dizer, eu sou muito grato por Damon me contar tudo.
[Damon e Alaric estão na biblioteca.]

Alaric : Essa é uma má ideia.
Damon : Não existe má ideia. Apenas os incríveis mal executados. Aqui.
[Ele entrega a Alaric um copo de uísque, mas ele recusa.]

Alaric : Não. Não gosto da ideia de Elijah estar na mesma casa que Jenna.
Damon : Jenna está perfeitamente segura. Além disso, é apenas uma missão de apuração de fatos. É totalmente inofensivo.
Alaric : Apenas uma missão de averiguação?
Damon : Sim.
Alaric : Ouça, sem ataques furtivos. Sem planos surpresa. Nada que vá colocar Jenna em perigo. OK?
Damon : honra de escoteiro.
[Damon levanta a mão e agarra o ombro de Alaric. Alaric olha para ele, ainda desconfiado. Andie entra.]

Andie : Ei, Jenna precisa de ajuda com o vinho.
[Damon olha para ele, sorri e dá um tapinha em seu braço de modo tranquilizador. Alaric sobe as escadas.]

Andie : Obrigado.
Alaric : Sim.
[Ele sai da sala e fecha a porta. Damon espera até ter certeza de que ele se foi antes de ir até um pequeno baú e abri-lo. Ele puxa a adaga de prata e a cinza de carvalho branco de dentro. Andie desce até ele.]

Andie : O que é isso?
Damon : Sobremesa.
[Ele mergulha a adaga nas cinzas.]

Damon : Elijah é mais forte do que eu. Mais rápido do que eu. É tudo uma questão de elemento surpresa.
Andie : Ah, é uma pena. Eu gosto dele. Ele é muito antiquado. Elegante.
Damon : É por isso que você deve encorajar os cavalheiros a tomarem seus drinques depois do jantar aqui enquanto você toma café na cozinha com as meninas.
[Damon coloca a adaga com os óculos e o uísque, escondendo-o da vista.]

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora