Pensão Salvatore:
Teffy (para o advogado) : Ok.
Bonnie : Então este lugar é todo é de vocês duas? Eles apenas deram para vocês?
Teffy : Por enquanto. Como únicas proprietarias, só nos duas podemos convidar alguém. Espero que Elena não vacile.
Elena: Eu estou aqui sabia?!
Bonnie : Seu próprio esconderijo pessoal.
Elena : Essa é a ideia.
Bonnie : Não gostaria de limpar.
[Elena e Teffy ri.][Stefan e Damon estão esperando do lado de fora.]
Damon : Você realmente acha que Bonnie pode enfrentar Klaus?
Stefan : Ela disse que poderia canalizar poder de bruxa suficiente para matá-lo. Elijah achou que iria funcionar e ele era um Original, então ...
Damon : Só precisamos encontrá-lo.
Stefan : Sim.
Damon : Ela poderia fazer um daqueles feitiços de rastreamento de bruxa?
Stefan : Não. Não sem algo que pertence a Klaus. Acredite em mim, eu já perguntei.
Damon : Você acha que ele a matou?
Stefan : Katherine? Provavelmente.
Damon : Não é como se ela não tivesse esperado... E o que você acha da Teffy? John disse aquilo pra ela, e ela parece não se importar muito, o que você acha que tem naquile livro?Stefan: Não sei, mas vamos resolver essa coisa do Klaus primeiro. E vamos protege-la também. Katherine disse que Klaus se ver ela, ele irá mata-la. E não sabemos o porque.
Damon: Vou procurar aquele livro hoje, e vamos descobrir...
[Teffy abre a porta. O advogado sai.]Teffy : Obrigada, Sr. Henry.
[Stefan e Damon caminham até a soleira, mas uma força invisível os mantém fora.]Teffy: Oh, desculpem, esqueci que vocês tem que ser convidados.
[Ela olha para Stefan.]Teffy : Stefan, Tefinho. Você gostaria de entrar?
Stefan fala sorrindo : Eu adoraria boneca Annabele. Obrigado.
[Ele entra. Teffy olha para Damon.]Damon : Quantos anos nós temos, doze?
Teffy : Um de nós é. Se eu deixar você entrar, você promete obedecer ao dona desta casa?
Damon : Não.
Teffy : Sério, Damon. O meu caminho. Você prometeu. Eu chamo os tiros. Sem mentiras, sem planos secretos. Lembrar?
Damon : Sim, Teffy. Certo.
Teffy : Então... Entre aí garanhão!
[Ele entra e olha para Stefan que está sorrindo. Teffy fecha a porta]Damon : Cale a boca.
[Bonnie entra de outra sala e entrega a jaqueta a Elena.]Elena : Obrigada.
Stefan : Espere, onde você está indo?
Teffy : Para a escola.
Stefan : Hã?
Damon : Não, não, não. Não criamos uma casa segura para vocês ficarem seguras.
Stefan : Sim, pessoal, Klaus está lá fora. Nós sabemos isso.
Teffy : Certo. Mas onde? Ninguém sabe. Olha, eu realmente aprecio o que vocês estão fazendo. E poderemos dormir à noite sabendo que estaremos seguras aqui, mas não seremos prisioneiras.
[Stefan olha para Damon.]Damon : Tsk. Do seu jeito, Teffy.
Bonnie : Não se preocupe, estou pronta. Se ele mostrar a cara, posso levá-lo. Saber como.
Elena : A meu ver, ao lado de Bonnie é o lugar mais seguro que posso estar. Vamos.
[Eles partem. Stefan olha para Damon.]Stefan: Espera. Eu vou junto.
[Ele sai com elas.]Mystic Falls High School:
[Todos se sentam em seus assentos antes do início da aula. Elena tira o pôster da dança da década de 60 de sua bolsa e mostra a Stefan com um sorriso. Ele balança a cabeça em desaprovação. Então, ela mostra para Bonnie e Teffy, Elas acena com a cabeça. Elena olha de volta para Stefan. Alaric / Klaus chega.]Alaric / Klaus : Olá, turma. O que estamos aprendendo hoje?
Dana : Com o Baile da década hoje à noite, cobrimos os anos sessenta durante toda a semana.
Alaric / Klaus : Certo. Os anos sessenta.
[Ele vê Elena e Teffy. Ele olha para elas por um tempo e se vira para o quadro.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AdventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...