47° Capítulo

189 19 3
                                    

Ontem a noite, Rose foi mordida pela Jules, a lobisomem.
[Rose está na biblioteca, ela parece doente. Damon entra nela carregando uma bolsa de sangue.]

Rose : Eu nasci em 1450, isso me dá 560 anos.
Damon : Bem, se você fosse uma garrafa de vinho ...
Rose : Então eu posso morrer. Eu vivi bastante.
Damon : Sabe, se você vai amanhecer, vou te matar sozinho só para acabar com sua miséria.
[Ele derrama o sangue da bolsa em um copo.]

Damon : Qual é, é apenas uma pequena mordida de lobisomem.
Rose : Só um pouco, fatal para uma mordida de lobisomem em vampiro.
Damon : Bem, de acordo com uma lenda que é uma fonte notoriamente não confiável. Bebe.
[Ele dá a ela o copo de sangue.]

Damon : O sangue cura.
[Ela bebe.]

Rose : Sim, parece que está funcionando.
Damon : Vamos dar uma olhada, vamos. Deixe-me ver.
[Ele olha para a marca de mordida; piorou muito e se espalhou ainda mais pelas costas.]

Rose : Como está?
Damon : Definitivamente ... melhor. Certo, Teffy?
[Teffy está na sala e parece chocada com as feridas de Rose. Rose olha para ela.]

Teffy Hum, não está ruim...
Damon : Onde está Stefan?
Teffy : Ele foi embora. Eu preciso que você fale com ele. Ele está convencido de que precisa encontrar Isobel, mas acho que isso vai aborrecer Elijah.

Damon : Não, posso fazer. Estou com Stefan nisso, mas se você pudesse brincar de enfermeira por um tempo ...
Rose : Não é necessário.
Damon : É necessário. Teffy é uma benfeitora. Está em sua natureza, ela simplesmente não consegue resistir.
[Ele sai da sala. Teffy olha para Rose por um segundo, então segue Damon para fora da sala.]

Teffy: Damon. Ela vai morrer?
Damon : Provavelmente. A mordida do lobo causou algum tipo de infecção e está piorando.
Teffy: Tipo veneno?
Damon : Não sei, Teff. Não sou um especialista na área.

Teffy : Sinto muito.
Damon : A morte acontece. Nós vamos, vamos. Quanto mais cedo ela morrer, melhor. Está muito escuro aqui.

[Rose e Teffy estão no quarto de Damon. Ela a coloca na cama.]

Rose : Eu odeio isso. Eu sou um vampiro, não tenho um resfriado há cinco séculos.
Teffy : Vá para a cama.
Rose : Não ficamos doentes. Quando morremos, é rápido e repentino e certamente não é prolongado pela doença.
Teffy : Você não vai morrer.
Rose : Uma coisa tão humana de se dizer.

[Teffy pega um livro da mesinha]
Teffy: "E o vento levou" ha, não sabia que Damon gostava dos clássicos.

Rose : Você tem sorte, sabe. Ninguém nunca me ama do jeito que você é amada.
Teffy : Duvido.
Rose : Trevor era meu melhor amigo. Nada mais. Passei todos esses anos fugindo de Elijah. Nunca pensei que fosse uma boa ideia criar raízes. Toda a ideia de família não é exatamente compatível com ser um vampiro.
[Ela dá a ela um copo de sangue.]

Rose : Como você chama todo esse negócio com Elijah?
Teffy : Eu chamo de minha melhor opção.
Rosa : É a sua opção mais fácil.
Teffy : Isso não é justo.
Rosa : Você realmente acha que sua amiga bruxa destruiu a selenita?
Teffy : Falei com Bonnie. Eu sei que ela teve a ajuda de outro bruxo; a menos que você queira dizer que é o bruxo de Elijah, então não, eu não quero.

Rose : Você realmente está determinado a morrer, não é? Pela Elena? Se acontecer algo com ela, o que você vai fazer?

Teffy: Não sei. Ela é minha irmã...
[Rose fecha os olhos.]

Rose : Estou tão cansada.
[Teffy está saindo, mas Rose está falando dormindo.]

Rosa : Não, pare, espere. Diga-lhes para prepararem os cavalos.
Teffy : Tudo bem, Rose. Apenas durma um pouco. Você vai se sentir melhor quando acordar.
Rosa : Trevor, não seja tão estúpido. Você nunca vai chegar lá antes do sol.
[De repente, ela se senta. Ela está com dor.]

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora