Na residência Gilbert:
Estou no banheiro escovando os dentes e dou uma espiada na frecha da porta de Jeremy. Ele está desenhando?Desço as escadas e falo sussurrando pra Ela e Jenna, que estão na cozinha.
Eu falo : Jeremy pegou seu bloco de desenho.
Jenna : Você está brincando?
Eu falo : Não. Mas não diga uma palavra. No minuto em que o encorajarmos, ele o deixará de lado.
Jenna : Graduada em psicologia. Verifique isso!
[Elena olha para seu telefone.]Jenna : Você e Stefan? Atualização?
Elena : Ele sabe como eu me sinto e onde estou e eu sei onde ele está, mas não importa. Ele está partindo, se afastando.Jenna : Para onde ele está indo?
Elena : Parei de fazer perguntas. As respostas ficam assustadoras.
[Elena abre a porta da frente, Jenna eu e ela saimos da casa.]Jenna : o seu vai embora, a meu volta.
Eu pergunto : Logan?
Jenna : Ele está de volta. [Elena geme] Eu não o deixei passar pela porta da frente.
Eu falo num tom engraçado : Espero que você tenha batido na cara dele.
Jenna : Ah, slam médio.
Elena : Regra de três golpes, Jenna. Você nem mesmo tem permissão para assistir ao noticiário.
Eu falo : Exatamente. Chega de Logan "Estrume" Fell.No corredor da escola:
Eu Elena e Bonnie estamos caminhando no final oposto do corredor. Nos vimos Caroline e Matt juntos.]Elena : Eu perdi alguma coisa?
Eu falo: Eles estão saindo juntos.
Elena : Meio estranho, não acha?
[Caroline e Matt voltam para a sala de aula.]Bonnie : Ela precisa de alguém legal como ele, ao contrário de um vampiro homicida como Damon.
Elena : Sim, como você está lidando com tudo isso?
Bonnie : Estou assustada. Damon me atacou. Eu poderia estar morta agora. Mas também estou grata.
Eu falo: Damon só estava triste, perdeu o amor. E ele está a atacando a Emilly e não você. E como assim você está grata??Bonnie : Para Stefan. Ele salvou minha vida e ... Você o viu?
[Elena remove seu lenço e vai até seu armário.]Elena : [jogando seu cachecol e bolsa em seu armário.] Não desde que ele me disse que estava indo embora. Pelo que sei, ele já se foi.
Eu falo num tom sarcástico : Ele não iria embora sem se despedir de mim.Elena : [recuperando livros de seu armário]
Ela revira os olhos e fala: Ele pensa que está me protegendo. Ruptura limpa e tudo isso.
Bonnie : Então, o que você vai fazer?
Elena : O que devo fazer? Já implorei para ele não ir. Se eu perguntar de novo, estou sendo egoísta. É o que é.
[Eles começam a andar pelo corredor novamente.]Bonnie : Talvez seja melhor assim.
[Elena para e olha para Bonnie, que também para.]Elena : O quê? Por quê?
Bonnie : Quero dizer, que tipo de futuro você poderia ter com ele, mesmo se ele ficasse?
[De repente, uma faixa cai sobre eles que diz "A promessa do seu futuro.]Eu falo : Você acabou de ...?
Bonnie : Não, eu juro.
[Elena suspira e bate no banner para fora do seu caminho, correndo para a aula.]
Elena : Oh, Deus.
[Bonnie e eu caminhamis atrás de Elena.]
Vimos Stefan e deixamos ele e Elena conversarem, Bonnie foi pra aula, e eu sem saber pra onde ia, fui me juntar aos meninos.[Tyler chuta a bola e marca um gol. Matt pega a bola.]
Eu falo pra Matt me aproximando : Então, o que há com você e a Caroline?
Matt : Não aconteceu nada.
Tyler fala: Eu vi vocês dois no corredor hoje. Nem tente negar, cara. Você está aproveitando isso.
Matt : Não, não é assim.
Eu falo tomando a bola dos meninos : Nunca é. Até que você se torne "nós" pessoas.Matt : "Nós" pessoas?
Tyler : Sim, "não podemos ir para a festa"; "nunca perderemos um jogo"; "não gostamos da cor vermelha"Matt : Nós saímos, tipo, duas vezes.
[Eu jogo a bola na cesta sem esforço e marca. Tyler pega a bola.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...