35° Capítulo

247 19 5
                                    


Escola Mystic Falls:
[Todos estão se preparando para o Carnaval da Mystic Falls High School. Bonnie, Teffy e Elena estão cuidando de tudo.]

Bonnie : Katherine se parecia com você, era esquisita.
Elena : Ela é minha ancestral. Ei, mudei a cabine do aluno para o refeitório.
Bonnie : Sua ancestral vampira e ela não apenas se assemelhavam a você como um membro da família. Ela era você.

Elena : Não sei, não consigo explicar. É assustador, é tudo o que tenho.

Teffy : Como você sabe que ela ainda não está fingindo ser você?
Elena : Eu não sei, mas eu poderia sentar aqui e ser torturada por não saber ou poderia conseguir esses prêmios para o lance do anel.

Bonnie fala pra Teffy : Você falou com Damon desde que ele matou Jeremy ou tentou matar Jeremy?

Teffy fala : Não Bonnie, eu não fiz e não vou e não quero falar sobre Damon ou qualquer outra coisa relacionada a vampiros, ok? (Ela dá uma sacola cheia de pelúcia para Bonnie) Eu sou humana. E eu tenho que fazer coisas humanas. Caso contrário, vou enlouquecer.

Bonnie : Ok, desculpe, vou me concentrar. Temos que deixar Caroline orgulhosa ou ela nos matará. Não sei como ela faz tudo isso.
Elena : Bem, porque ela não é humana, obviamente.
Bonnie : Obviamente. (Elas riem.)

Teffy fala nada feliz pelo que elas falaram da Caroline: Ah, ele se esforça. É o jeito dela, e é bonitinho até.

[Jeremy e Stefan estão no corredor do armário de Jeremy.]

Stefan : É o mesmo que a pulseira que Teffy  deu a você.
Jeremy : Isso me protege da compulsão.
Stefan : Verbena é tóxico para vampiros.
Jeremy : veneno?
Stefan : Sim, é muito venenoso. Isso os mantém fora de sua cabeça.
Jeremy : Mas por que verbena?
Stefan : Não sei, certas ervas naturais e raízes e outros elementos são prejudiciais aos vampiros.

Jeremy : Como uma estaca no coração?
Stefan : Certo, mas tem que ser de madeira.
Jeremy : Você está muito confiante em si mesmo me contando todas as maneiras diferentes como eu poderia matá-lo.

Stefan : Jeremy, se eu achasse que você queria me matar, teríamos uma conversa muito diferente.
Jeremy : Sim, Damon é quem merece.
Stefan : Eu quero que você esqueça Damon, certo? Ele é cem vezes mais forte do que você e agora não está estável. Você tem que tentar seguir em frente.

Jeremy : Fui morto por um vampiro e trazido de volta por um anel mágico. Como você evolui a partir disso?
Stefan : Certo. Bem, hoje nós temos uma pequena distração gentil, cortesia da motorista de escravos da Teffy.
[Elena e Teffy chegam.]

Stefan : Olá Elena. Teffy.
Elena: Oi!
Teffy : Ei, você ...
Jeremy : Sim, sim, configurei o peixe dourado para jogar todos os trezentos peixes dourados. (Sarcasticamente) Vai ser épico! (Ele sai.)

Stefan : Ele vai ficar bem, ele só passou por uma pequena provação.
Elena : Eu só esperava que esse carnaval o trouxesse de volta à terra de um adolescente do ensino médio.
Stefan : Isso era o que estávamos fazendo aqui?
Teffy : Sim, todos nós somos. Seremos estudantes do ensino médio chatos que vivem em um mundo onde a palavra "v" não é pronunciada.

Stefan : Entendi!
Elena : Então mais tarde você vai me levar até a roda-gigante, vamos subir até o topo e então você vai me beijar e meu coração vai bater mais forte como uma garota normal do ensino médio. Você vê um tema em execução aqui?

Teffy vira pro lado e faz sinal de vomito. Elena e Stefan reviram os olhos sorrindo.

Stefan : Sim, eu sei, estou vendo e estou gostando, mas tenho uma pergunta rápida. Uh, o que fazemos sobre Damon?

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora