Genteee!!! Chegamos a 1K de leituras!!!! Eu estou muito feliz! De verdade. Sei que agora não está indo muito bem! Mas eu juro que estou me esforçando pra melhorar! Me deixem sugestões do que eu possa fazer. Muito obrigada mesmo!
Boa leitura ❤️Pensão Salvatore:
[Damon está amarrado a uma cadeira. Um foguista de lareira está em seu peito. Seu anel está no chão. Mason o está observando. Mas ele é um fantasma]Damon : Oh, você deve estar brincando comigo.
Mason : Dói, não é?
Damon : Oh, Stefan.
Damon : Golpe baixo, Stefan. Golpe baixo.
[Stefan aparece.]Stefan : O que diabos aconteceu com você?
Damon : Seja qual for o jogo do estripador distorcido, me deixe fora disso.
Stefan : Eu não fiz isso.
Damon : Pare de brincar!
Stefan : Eu não fiz.
[Ele verifica as correntes.]Stefan : É muito confuso, não é?
Damon : Sim.
[Stefan remove a vara de ferro. Damon grita. Stefan começa a remover as correntes, mas para e sai. Mason os está observando, mas Damon não consegue vê-lo. Teffy chega]Damon : Sim, não se preocupe. Vou apenas me desembaraçar.
Teffy: O que houve com você? Irritou o Stefan?Damon: Para de brincadeira. E me ajude!
Teffy fala sarcasticamente: Desculpe amigão. Mas isso é problema seu.[Mason abre as cortinas para que a luz do sol possa entrar na sala. A pele de Damon queima. Ele grita. Teffy corre, pega o anel de Damon, e coloca no dedo dele]
Teffy: O que foi isso?!
Damon: Tenho um palpite...Na praça:
[Caroline está ajudando Bonnie a pendurar lanternas nas árvores.]Caroline : Então, quando você fez o feitiço para mandar Vicki embora, isso livrou Anna também?
Bonnie : Eu gostaria. Tudo o que fiz foi bloquear a magia que estava ajudando Vicki a conseguir uma posição física aqui. Jeremy ainda tem uma linha direta com o outro lado, e enquanto ele quiser ver Anna e ela quiser vê-lo, ela ainda está aqui.
Caroline : Ok, você não acha que posso resistir a comentar sobre isso.
Bonnie : Pronto. Você comentou.
Caroline : Bonnie ...
Bonnie : O que você quer que eu diga, Caroline? Eu fui contra o equilíbrio da natureza quando trouxe Jeremy de volta à vida, e agora estou pagando as consequências.
Caroline : Bem, quero que diga que não concorda com isso.
Bonnie : Eu não estou mil vezes bem com isso. Eu simplesmente não sei o que fazer sobre isso.[Damon e Teff chega perto deles em seu carro.]
Damon : Saudações, loirinha. Bruxa. Acho que você cruzou os fios do vodu quando se livrou de Vicki Donovan.
Bonnie : O que você quer dizer com por quê?
Teffy: Porque esse idiota aqui, quase foi assado no espeto pelo fantasma de Mason Lockwood.
Bonnie : O quê?
Caroline : E por que você acha isso?
Damon : Talvez porque ele me acorrentou a uma cadeira e enfiou um atiçador quente no meu peito. Digamos que estou tendo um déjà vu.
[Caroline olha para Bonnie.]Caroline : Achei que você tivesse dito que fantasmas não podiam interagir fisicamente com as pessoas.
Bonnie : Eles não podem.
Damon : Sim, bem, eu não tenho tempo para um Lockwood vingativo. Quando mato alguém, ela deve continuar morta. O que quer que você tenha estragado, conserte.
[Ele dirige rápido. Matt está do outro lado da estrada, olhando para eles.][Matt está conversando com Caroline e Bonnie.]
Matt : Eu não vi Vicki, eu juro. Eu a mandei de volta como você me disse para fazer.
Bonnie : Tem certeza? Porque ela tem tantos motivos para assombrar Damon quanto Mason Lockwood.
Matt : Ela se foi, Bonnie. Se ela estivesse aqui, eu saberia.
Caroline : Por que você acha que é Vicki e não Mason?
Bonnie : Porque se qualquer fantasma além de Vicki Donovan tiver um ponto de apoio físico ao nosso lado, isso significa que Damon está certo e algo deu muito, muito errado.
Matt : Eu tive o suficiente dessa coisa de fantasma para durar para sempre. Então vocês podem me deixar fora disso.
[Ele sai.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...